Como mudar de email mas mandar todas as informações do antigo para o atual?

  • Respostas:3
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 2

01/12/2015, 16:39:29 via Web

Boa tarde!! Bom pessoal, meu problema é o seguinte:

  • Possuo um email no qual irei chamar de exemplo1@gmail.com

  • Criei um novo email chamado exemplo2@gmail.com

O que eu quero é passar todas as informações que são guardadas no meu Android através do exemplo1@gmail.com e passar para o exemplo2@gmail.com para que quando eu vá entrar em um novo dispositivo, eu possa transferir todas as informações do meu android antigo para o novo dispositivo através do meu novo email, exemplo2, mas com as informações que eu tinha no exemplo1. Coisas como contatos salvos na agenda, configurações, aplicativos da playstore, etc.. Quero me desfazer do email antigo e usar um novo email.

Isso é possível? Agradeceria muito a ajuda de vocês. Obrigado!

— alterado em 01/12/2015, 16:43:25

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

01/12/2015, 17:07:45 via Web

Marco Antonio

Boa tarde!! Bom pessoal, meu problema é o seguinte:

  • Possuo um email no qual irei chamar de exemplo1@gmail.com

  • Criei um novo email chamado exemplo2@gmail.com

O que eu quero é passar todas as informações que são guardadas no meu Android através do exemplo1@gmail.com e passar para o exemplo2@gmail.com para que quando eu vá entrar em um novo dispositivo, eu possa transferir todas as informações do meu android antigo para o novo dispositivo através do meu novo email, exemplo2, mas com as informações que eu tinha no exemplo1. Coisas como contatos salvos na agenda, configurações, aplicativos da playstore, etc.. Quero me desfazer do email antigo e usar um novo email.

Isso é possível? Agradeceria muito a ajuda de vocês. Obrigado!

Bem man, os emails são impossiveis de transferir já que eles ficam vinculados ao primeiro email, como também configurações, agenda e aplicativos, agora os contatos vc pode exportar para o cartão de memória indo nos Contatos > ... (3 pontos no canto superior direito) > Exportar para .vcf isso vai criar um arquivo dos seus contatos no cartão sd que poderão ser importados seguindo o mesmo caminho acima.
Espero ter ajudado.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Marco Antonio

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 2

01/12/2015, 17:21:44 via Web

Entendi, mas e para eu tirar todas as informações que estão nesse email? pois vou ter que passar para uma outra pessoa que ira ter que conectar o meu email no celular dela. Já que o meu objetivo principal não pode ser concretizado, agora queria ao menos "zerar" esse email que ela vai usar, deixando apenas para conectar um jogo no play games, nada mais além disso. É possível? obrigado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

01/12/2015, 17:44:03 via Web

Marco Antonio

Entendi, mas e para eu tirar todas as informações que estão nesse email? pois vou ter que passar para uma outra pessoa que ira ter que conectar o meu email no celular dela. Já que o meu objetivo principal não pode ser concretizado, agora queria ao menos "zerar" esse email que ela vai usar, deixando apenas para conectar um jogo no play games, nada mais além disso. É possível? obrigado.

Nesse caso após fazer a copia dos seus contatos importe ela para a nova conta verifique primeiramente se ela está com todos os contatos realmente,após isso vá no site http://www.gmail.com se logue com a primeira conta (a que vc deseja tirar todas as informações), do lado esquerdo está escrito "GMAIL EM VERMELHO" clique em cima irá te dar a opção de "tarefas, contatos" vá na opção contatos e selecione todos e exclua, pronto quando a outra logar não irá vincular seus contatos, referente a informações no email como só vai ser utilizado o google play, vc pode excluir todos os emais dessa conta, pois zerar mesmo não é possivel só excluir a conta do google mais seriam perdidas as informações.(cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder