Motorola Moto X (2014) — Problemas no Moto Voz (Comando)

  • Respostas:3
Tiago Chaouiche
  • Posts no fórum: 5

02/12/2015, 17:47:41 via Web

Prezados,

Recentemente adquire um Moto X 2g. Fiz um hard-reset e atualizei pro Android 6.0.
Percebi q o comando do Moto Voz, não funciona direito, ou seja, não detecta quando eu falo. Já tive dificuldades em configura-lo. Dizia que havia muito ruido, mesmo em lugares silenciosos.

O simbolo do microfone, ficava "oscilando", como se tivesse ruídos. Quando coloquei o dedo no buraco que há atrás do aparelho, consegui fazer a configuração.

Detalhe: Acredito que a tela tenha sido trocada. Li alguns tópicos que isto pode afetar o microfone. Confere?

Há solução? Ou o moto voz é meio surdo mesmo? Pode ser consequência da troca da tela? Ou é problema no microfone?

Agradeço sugestões.

Responder
Jhonas Martos
  • Posts no fórum: 18

10/12/2015, 14:04:46 via Web

Tiago, esse problema pode ser por causa do OK GOOGLE, do Google Now Launcher, entre nas configurações do app GOOGLE NOW LAUNCHER e desative o comando de voz dele, 2 aplicativos de reconhecimento de voz ativos ao mesmo tempo da uma "bugada" no sistema.

Responder
Tiago Chaouiche
  • Posts no fórum: 5

12/12/2015, 16:00:41 via Web

Jhonas,

Andei vendo outros aparelhos, e pelo que percebi, o Moto X é um pouco surdo mesmo!! kkkk... Pensei que era problemas com o meu... mas, pelo visto é meio comum...

Obrigado.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

12/12/2015, 20:08:07 via App

Isso é comum, nada é perfeito, até meu Moto Maxx as vezes não funciona o comando do Moto Voz corretamente.

Responder