Onde comprar e trocar LCD e Touch Screen do LG G2?

  • Respostas:3
isaiascv
  • Posts no fórum: 3

03/12/2015, 01:39:17 via Web

Olá, algum tempo atrás pedi ajuda aqui sobre o meu LG G2 que o touch tava morrendo em partes, agora nao funciona mais nada; quero saber onde posso comprar o LCD e onde consigo trocar isso (lugar onde mexem com isso)? Nos EUA sai em torno de 60 dólares o LCD + Touch Screen + alguma coisa ai, e eles cobram uns 40 dólares pra trocar, mas no Brasil nao sei... se alguem souber me informe pq preciso resolver esse problema no meu Cel, nao quero ter que jogar fora como alguns fizeram por nao poder trocar o LCD e Touch. Obrigado!

— alterado em 03/12/2015, 01:41:59

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

03/12/2015, 03:21:33 via App

Leve em uma assistência técnica.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

03/12/2015, 03:31:35 via App

Procura no mercado livre.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

03/12/2015, 14:42:47 via App

isaiascv

Olá, algum tempo atrás pedi ajuda aqui sobre o meu LG G2 que o touch tava morrendo em partes, agora nao funciona mais nada; quero saber onde posso comprar o LCD e onde consigo trocar isso (lugar onde mexem com isso)? Nos EUA sai em torno de 60 dólares o LCD + Touch Screen + alguma coisa ai, e eles cobram uns 40 dólares pra trocar, mas no Brasil nao sei... se alguem souber me informe pq preciso resolver esse problema no meu Cel, nao quero ter que jogar fora como alguns fizeram por nao poder trocar o LCD e Touch. Obrigado!

Leva na assistência da LG.. Garantido

Fernando Henrique

Responder