- Posts no fórum: 2
04/12/2015, 22:52:42 via Web
04/12/2015 22:52:42 via Web
Salve galera, tudo bom?
Sou novo no fórum, ou melhor, acompanho a um bom tempo os artigos e tiro minhas duvidas mas está é a primeira vez que pergunto.
Enfim vamos ao que interessa, acabou de chegou meu Moto X Play, eu fiquei muito feliz(Pois demorou um pouco) e logo liguei, fui baixando as coisas, testando tudo e tudo lindo e perfeito até eu inserir meu nano sim e ver que ele não reconheceu.
Tentei trocar de slot e também não reconheceu.
Fuçando nas configurações notei que os 2 chips estavam desabilitados (segue imagem)
Ai imaginei que eu teria matado a charada, só que pra minha surpresa na hora que fui habilitar um dos SIM me deparei com a seguinte mensagem "O aplicativo Configurações parou de funcionar"(SEGUE IMAGEM)
Já tentei restaurar para configurações de fábrica, tentei dar o master reset e também não tive sucesso.
Minhas perguntas são 3.
Primeira: Gostaria de saber se alguem já viu o problema e se pode me ajudar a resolver.
Segunda: Será que compensa eu reinstalar o android? Ou melhor, será que vai resolver o meu problema?
Terceira: Se eu reinstalar o android perco a garantia?
OBS: Eu ainda posso devolver o produto(Pois não deu 7 dias) e também posso enviar para assistência motorola mas tudo isso me levaria muito tempo e eu já me apaixonei pelo aparelho.
Fico no aguardo da opnião de vocês!
Grato deis de já