Asus Zenfone 5 — Mensagem no Topo da tela

  • Respostas:2
Robinson Alves
  • Posts no fórum: 2

05/12/2015, 20:26:17 via Web

Boa tarde, estou com um grande incomodo referente ao meu celular, coloquei ele no bolso (desbloqueado) e quando fui ver ele, apresentava uns informativos no canto superior esquerdo (Lux, gain, brightness) e não consigo tirar de jeito nenhum (e não to afim de formatar ele), alguém pode me ajudar a tirar esse "terrível incomodo"image

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

05/12/2015, 21:59:11 via Web

Olá Robinson Alves,estranhamente esta "função",so esta disponível no modo de desenvolvedor do aparelho,sendo assim siga estes passos e desmarque esta opção.

Entre em Configurações>Sobre>informações de software>número da versão(clique várias vezes,ate o aparelho exibir a mensagem)
Volte a Configurações>Opções de desenvolvedor(Estara disponível)
Ative a.Agora "desça" e encontre a "opçoes de brilho automático"e,desmaque a caixa"exibir valor do sensor de luz".
Pronto,abaixo segue capturas de tela,boa sorte e um abraço.
image
image

image

Robinson Alves

Responder
Robinson Alves
  • Posts no fórum: 2

06/12/2015, 00:02:17 via Web

Muito obrigado Douglas funcionou certinho.
Só uma observação, a opção de desenvolvedor do meu celular ja estava habilitada, o que eu tinha feito foi só desabilitar (acreditando que com isso, as opções de dentro dela já se desmarcariam automaticamente), por isso nem pesquisei muito nela,porém, vi que estava errado. Obrigado de novo.

Douglas

Responder