Me ajuda, por favor!

  • Respostas:2
João Filho
  • Posts no fórum: 1

07/12/2015, 12:35:54 via Web

De um tempo pra cá meu celular vem apresentando um vírus (imagino eu) que:
- abre anuncios mesmo na tela HOME
- baixa aplicativos e até inicializa os mesmos sem minha autorização (não está marcado a opção de instalar app q n sejam da playstore e nem ativado opção de atualizar e instalar auto na google play)
- ha momentos que trava o celular q não consegue sequer fazer uma ligação, mandar mensagens, ouvir musica sem parar de funcionar ou ate mesmo fechar o app
Já formatei de todas maneiras possivel que conheço (menu Configuração, Hard resert e, via PC) nada funcionou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/12/2015, 12:45:50 via Web

João Filho

De um tempo pra cá meu celular vem apresentando um vírus (imagino eu) que:
- abre anuncios mesmo na tela HOME
- baixa aplicativos e até inicializa os mesmos sem minha autorização (não está marcado a opção de instalar app q n sejam da playstore e nem ativado opção de atualizar e instalar auto na google play)
- ha momentos que trava o celular q não consegue sequer fazer uma ligação, mandar mensagens, ouvir musica sem parar de funcionar ou ate mesmo fechar o app
Já formatei de todas maneiras possivel que conheço (menu Configuração, Hard resert e, via PC) nada funcionou...

isso e um virus e sinto em lhe informa q n tem como resolver , pelo menos eu n achei nada ainda o que vc pode fazer e reinstala a rom do zero

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Patrick Luan
  • Posts no fórum: 5

07/12/2015, 13:07:34 via Web

Como o Franco disse, a unica solução é zera ele! Procura a Rom Stock do seu smart e procure um tutorial também para te ajudar a instalar! Agora só não sei como esse virus consegue fazer tudo isso sem root... Boa sorte!

Responder