Asus Zenfone 5 — Compensa desistir da compra do zenfone 5 por causa da bateria?

  • Respostas:3
Gabriella Souza
  • Posts no fórum: 6

08/12/2015, 00:36:00 via Web

Compensa desistir do zenfone 5 pela bateria?

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

08/12/2015, 00:38:08 via App

Sim, acho que investir um pouco mais e pegar o Moto X Play é mais viável...

Gabriella Souza

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

08/12/2015, 20:26:02 via Web

Depende..
Zenfone abaixo de 600$ Vale a pena..
Mas se você quer um dispositivo 4g..Não.
Como o colega disse acima,tudo e questão de quanto e o seu limite de compra.
Mas sim,mesmo com a bateria(Q como ja citei aqui nesmo no fórum que existem dispositivos piores que o Zen 5),vale apena testar e ver qual sua opinião com o mesmo em mãos,se poder busque alguém que tenha,veja se encontra no varejo..Vou colocar um ponto pessoal,quando tirei o Asus da caixa gostei muito do estilo do mesmo,porém vai do gosto de cada um e claro.Enfim eu recomendo a compra.

— alterado em 08/12/2015, 20:26:54

Gabriella Souza

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

10/12/2015, 23:27:35 via Web

Cara, eu tenho um zenfone 5 a 1 ano, eu quero trocar em até 3 meses, eu ia pegar o x play, meu primo pegou um, o x play estava no sofá e ele deixou cair sem querer e a tela quebrou, eu ia pegar um x play mas pelo que já vi, é só ver as reclamações do reclame aqui sobre esse smartphone que vc vai ver que o celular tem muita fragilidade, eu estou pensando em pegar um G3 que esta bem mais barato que o x play e com Soc melhor ou pegar um lenovo vibe A7010 que foi lançado essa semana e ele sai pelo mesmo preço do x play só que tem leitor de impressões digitais e isso é muito bom. Então pense bem antes de adquirir o produto.

Gabriella Souza

Responder