Samsung Galaxy S4 — [AJUDA] Celular com pau no PIT!

  • Respostas:3
John Patricio
  • Posts no fórum: 3

08/12/2015, 23:47:11 via Web

Hoje pela parte da tarde (15hrs) tentei formatar e atualizar a versão do meu SO. Após fazer todos os wipes, parti pro Odin pra atualizar a rom que ja tinha baixado, e la estava minha surpresa, começou a pedir um tal de arquivo "PIT", procurei esse arquivo em todos os lugares, baixei uns 10 pelo menos, e nada do problema ser resolvido! Tentei instalar alguma outra rom pelo recovery, mas msm assim ainda continua com problema! Alguem tem uma luz pra me dar??? :'(

Responder
John Patricio
  • Posts no fórum: 3

09/12/2015, 01:31:04 via Web

Essa é o erro que da

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

09/12/2015, 01:39:56 via Web

John Patricio

Essa é o erro que da

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7193822/image/FAIL.png

olha ja usei mtt samsung mas faz muito tempo , mas pelo q pude ve ai parece q a rom que vc ta tentando por ou nao e compativel com a versao do seu aparelho ou esta com problema , baixa outra rom e testa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Loupskin
  • Posts no fórum: 36

14/12/2015, 21:21:36 via Web

Esse erro é por problema da porta USB do seu pc. Vc nota ali na imagem que aparece "Removed" depois "Added". Quer dizer q seu pc reconhece o seu aparelho e depois ele some. É necessário trocar o cabo USB ou o encaixe do pc ou do aparelho com defeito. Ja aconteceu comigo inumeras vezes.

Qto a versão da rom que vc baixou tem influencia porem concluiria a instalação, entretanto aconteceria o Brick e o aparelho deixaria de funcionar.

Boa Sorte

Responder