Trocar somente o Vidro do Galaxy j5

  • Respostas:31
Pedro Henrique Winchester
  • Posts no fórum: 5

09/12/2015, 00:37:36 via App

Gente esses dias eu estaba brimcando com minha cachorra e qiando estava correndo deixei o meu celular cair no chao, ( O celular tem 8 dias de uso ), ai quando peguei ele tinha um trincado na tela, mais o touch e o display estao bons, esta tudl funciondando perfeitamente mais que queria saber se é possivel trocar somente o vidro dele, pois se eu for trocar inteiro vai mais de 500 reais. Fui em algumas lojas perguntar e eles me disseram que é impossivel trocar pois tem aie trocar o dispay e o touch junto. Mas acho que é só papo deles, que é meio de vida deles roubar dinheiro da Gente. Entao eu queria saber de voces, é possival trocar so a tela ou tenho que trocar tudo junto. O meu celular é o Galaxy J5- Duos Dourado. Me ajudem por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

09/12/2015, 07:40:10 via App

É um modulo só, pelo que soube todas as telas novas são assim... tinha quebrado do meu z3, mesma coisa do seu... só o vidro de cima trincado. Vi um tutorial no YT e o cara demorou uns 40 min para trocar, usando tipo um secador quente e aqueles treco que pega vácuo no vidro ( tipo desintupidor)... Enfim, é bem arriscado no final das contas, perigo de trincar o display é grande também e nisso mandei trocar a tela toda mesmo em uma assistência do que quebrar tudo de uma vez e gasta dinheiro atoa .

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

09/12/2015, 10:35:38 via App

e esse metodo que usa o secador ainda pode dar defeito e diminuir a sensibilidade da tela.

Responder
Lucas Reis
  • Posts no fórum: 1

23/09/2016, 13:12:18 via Web

seguinte Pedro Henrique se o cara vai trocar a peça pra vc ele não esta te roubando certo é uma prestação de serviço certo, agora se vc acha caro ou nao tem dinheiro pra pagar...não saia difamando um tecnico pq se vc é bom como tal deve saber fazer a troca não é amigo?
serviço dos outros agente não coloca preço simplesmente ou vc faz ou nao faz...
pesquise mais sobre o aparelho tem toneladas de videos no youtube sobre a troca dessa tela dai vai ver que não é tão simples quanto parece..;)

Dinej BrasileMarlon mattos

Responder
Leco Portela
  • Posts no fórum: 1

03/11/2016, 18:19:43 via Web

Porém Se é só o vidro que está ruim e o vidro é barato.
Pq vcs "TÉCNICOS " Só falam que tem que trocar com o touch??.
O vídro em si,custa 15 a 40 reais no mercado livre e com o touch vcs metem a mão.
Mais fácil comprar o vídro e colocar em casa.

Responder
Marlon mattos
  • Posts no fórum: 4

10/11/2016, 17:16:56 via Web

Gostei da sua ótima resposta Lucas Reis. No dia em que pagarem minhas contas também, paro de cobrar para reparar placa de iphone 6, 5s, 5c, etc, e cobrar caro por isso. Existe muito sacrifício para tal! Pessoal sem noção, acho uma puta falta de ética falar mal do trabalho de alguém, somente por causa do preço.

Responder
Fernando Junior
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 18:36:56 via Web

Cara, já comprei algumas telas de celular na internet para amigos meus, mas apesar de entender um pouco do assunto, nunca me arrisquei trocá-las. Você tem razão em dizer que é difícil. Vi alguns tutoriais no YT de como fazer e sei que não é pra qualquer um.

Responder
Luiz Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

07/12/2016, 16:20:08 via Web

Lucas reis, independentemente do que disse no início e se eu concordo ou não, você não respondeu a pergunta, e sim, levou pro lado pessoal, não generalizar também é certo, existem técnicos que cobram sim valores exorbitante de seus serviços e o rapaz alí fez menção a esse tipo de profissional, mais como vc disse ninguém dá preço do serviço dos outros, ou faz ou não faz, tá correto isso, e o rapaz alí também não soube se expressar corretamente! Enfim, sou técnico em manutenção de Ti e segurança eletrônica e entendo seu lado, mais eu tô com o mesmo problema e vc não respondeu a pergunta, dá pra trocar só o vidro ou tenho que trocar o display inteiro do meu j7 ?? Obrigado

Conta desativada

Responder
JoÃo Pedro Ferreira
  • Posts no fórum: 1

08/12/2016, 03:07:11 via Web

boa noite amigos
é possivel sim fazer a troca somente do vidro mas para tal
é preciso ser técnico pois o investimento em ferramentas e maquinas para fazer este serviço são um pouco alto, tipo vc não vai comprar uma separadora de 600 reais só pra arrumar o seu celular o complicado é que nen todas as assistencias aderem a essa tecnologia por que é mais facil trocar o modolo inteiro doque fazer todo o processo de separação, tem como mas é dificil achar MDO especializada
boa noite.

Dinej BrasileLuiz Paulo Oliveira

Responder
Luiz Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

08/12/2016, 10:50:24 via Web

Obrigado amigo, agora sim, pergunta respondida, abraço.

Responder
claudio palhares
  • Posts no fórum: 2

29/12/2016, 14:19:03 via Web

parece tao facil falando, entao compra a tela de vidro no ml e troca. se tu acha que é barbada.

Responder
André Oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/01/2017, 11:24:39 via Web

amigos a troca do vidro deste aparelho é uma das mais arriscadas mesmo para proficionais experientes assim como a do j7 ,são lcd e touch selados por uma cola expecial uv invisivel ,sem falar que o lcd do j5 é extremamente fino então é possivel que este venha a quebrar durante o processo de troca ,onde o risco para o tecnico pode lhe causar um prejuizo muito grande ,não só pala peça mas pela reputação de seu extabelecimento ,pois 90 % dos clientes que recebem um segundo orçamento reclamam e vem a falar mal desta empresa e isso é terrivel pois essa propaganda negativa é a que mais prejudica, e esse comportamento é oque acaba forçando o tecnico a não assumir o risco pois para eles é melhor um trabalho caro e bem feito do que um trabalho barato meia boca.

Dinej BrasileLuiz Paulo Oliveira

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

05/01/2017, 14:27:06 via App

O vidro do J5 é um dos pontos fracos dele, pois não tem reforço algum do tipo gorila Glass, o ideal é colocar uma película de vidro, ela já me salvou no meu S4 e no J5.

Responder
Sanaua Silva
  • Posts no fórum: 1

20/01/2017, 05:39:19 via Web

O brasileiro sempre na defensiva ne? O cara ta trabalhando e pega nome de ladrao. O que acontece e o seguinte, da pra trocar so so o vidro ou o touch, so que o risco de quebrar o display e de 90% ai o tecnico arruma pra cabeca...outra coisa essas telas de mercado livre , sao de baixa ou media qialidade, indicada pra telefones mais baratos. Win, gran duos, core e etc. Um j5 custa 900 pila. Alem do risco de quebrar , pode perder semsibilidade e imagem ruim. Corre risco quem quer!!

Dinej Brasile

Responder
claudio palhares
  • Posts no fórum: 2

28/02/2017, 00:21:49 via Web

na o fala besteira

Responder
carlos eduardo correia de moraes
  • Posts no fórum: 2

18/04/2017, 18:52:40 via Web

Cara... Eu troco sou touch mas eu aviso sempre para os clientes..."nao tem garantia"..por que nao é o correto.. O correto é o display completo.. Mas é possivel sim...geralmente os clientes pedem so quando vao vender o aparelho.

Dinej Brasile

Responder
Denia Dauer
  • Posts no fórum: 1

26/05/2017, 15:31:23 via Web

Se é tão fácil, como dizem vai lá no mercado livre e compra e faz em casa você mesmo, existem muitas pessoas que fazem esse tipo de serviço em casa com preços bem menores sem qualquer tipo de instrução, sem qualquer curso simplesmente porque viu o tutorial no youtube, e quer vir a desmerecer o serviço de um técnico que além de investir em seus equipamentos paga os impostos sobre tudo que compra e revende ! é como o amigo falou se você quer você paga, se não quiser simples procure outro e não reclame se tiver danos em seu aparelho, como no velho ditado o Barato sai Caro!

Responder
carlos eduardo correia de moraes
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 18:32:04 via Web

Oooooo o "TECNICO" falando kkkkkk.... C vc tiver uma maquina separadora de touch e LCD fica facil facil fazer essa troca.. Esses caras que estao falando que nao da pra fazer sao todos que fizeram um cursinho de informática e tao se dizendo tecnicos.... Kkkkk.... Todos eles nao sabem fazer essa troca da maneira correta... Aprenda uma coisa.... Touch é uma coisa e LCD é outra coisa... Sao duas pecas...e desde que sejam duas pecas..logicamente claro que existe troca de uma so... Isso é logica.

Responder
Loriano Junior
  • Posts no fórum: 1

02/06/2017, 03:21:53 via Web

Bom, meu note 5 trincou e o touch ainda estava funcionando, eu comprei pelo aliexpress o vidro e uma linha de aço, tirei o vidro com um secador aq de casa e com a linha, levei p uma autorizada colar e economizei 1200 reais

Dinej Brasile

Responder
Douglas Eduardo Marcolan
  • Posts no fórum: 1

19/07/2017, 16:07:14 via Web

Amigo.. tudo bem.. sabe me informar se é possivel fazer a troca do vidro do j7 e utilizar a cola UV? tenho duvidas de nao dar certo.. pois na minha assistencia tenho apenas a estufa de luz negra pra secagem da cola.. teria outro metodo pra colar com a cola OCA? grato pela sua atenção!

Dinej BrasileEricson Cristian

Responder
Márcio CJT
  • Posts no fórum: 1

25/11/2017, 22:19:08 via Web

Vejo que a maioria ai é só cagam.
QUEm disse que é certo é só trocar o display completo? Quem disse que não pode trocar so a tela?
Agente vive em um mundo que os diferentes que ganham mas lugares, vcs não podem ficar só na mesmísse.
Um monte de técnico só faz o básico, voces tecnicos tem que para pensar que a maioria faz só o básico, vcs tem que fazer algo diferente para se diferenciar.
Tem técnico que ganha bem só na mesmíssi aí entra na zona de conforto, não quer mudar, se tem a maquina para trocar so a tela porque não se especializar e ganhar mas?
Tem como trocar so o tela de vidro sim do celular, basta ter paciência e cuidado.
O serviço quase todo dependendo quem faz é a maquina, podem ver na Internet ai, a maioria que disso que isso é muito difícil tá mentindo, quem fala isso é técnico que tá na zona de conforto.
Os técnicos gostam de meter a mão nos serviços de celular, para trocar uma tela dessa tem uns que cobram caro, mas antes cada um se especializar e mexer no seu próprio aparelho, do que levar para os técnicos meterem a mão, e ainda ficarem te botando medo, dizendo que não pode da certo, que podem quebrar.
Abram o olho pessoal, mexer em celular não é tão difícil, basta querer e treinar.
Comecem com aparelhos simples fazendo o básico, depois vão se especializar mas.
Não liguem para esses comentários bestas aí, façam o serviço de vocês mesmo, se não quisessem fazer o serviço vc mesmo, procurem um técnico por ai, pois um ou outro troca a tela de vidro por um bom preço.
Busquem vídeos na Internet, mexer com celular nao é tão DIFÍCIL, e dá dinheiro. SeJam trabalhadores diferentes, busquem sempre tá fazendo diferente dos outros, não coisas erradas, mas coisas certas. Vlw

Responder
Cristiano Santos
  • Posts no fórum: 2

12/01/2018, 04:57:33 via Web

Leco, boa noite, todo e qualquer telefone no touch e display ele tem uma cola original de fábrica, no ato da retirada do touch, o que seria o seu caso ele pode se quebrar por isso ele tem de ser trocado totalmente tendo em vista que as frontais dos samsungs são parecidos a papeis seda, 99% dos casos acontece a quebra do display no ato da tentativa da troca do touch, e todo e qualquer display só suporta uma temperatura inferior a de 100ºC colocado numa separadora de frontal, sou técnico e a troca só do Touch ou Frontal completa são cobrados o mesmo valor na mão de obra..., e a proposito duvido que seja fácil trocar em casa se você não for hum técnico e não tiver os equipamento necessários...

Thiago Silva

Responder
Cristiano Santos
  • Posts no fórum: 2

12/01/2018, 05:06:01 via Web

Márcio, boa noite, verifica a explicação que deixei para Leco, deve ser fácil fazer uma cirurgia para o Médico Ortopedista em hum Femur, agora peça um pediatra para fazer isso, todos os dois são médicos mas cada hum atua em sua área, assim é o técnico em manutenção em celulares, nem todos tem a mesma habilidade e ao contrario do que se pensa não é tão fácil mexer em celular assim não, trocar frontal talvez, agora realmente mexer em celular tem que ter treinamento e também estudos...

Responder
Zero
  • Posts no fórum: 1

13/02/2018, 23:15:43 via Web

Man n vem fala mau dos tecnico q trabalha em casa n,quando nois começa uma coisa e de baixo ,n e do topo n. Tem uns q n tem condiçao de alugar um lugar no começo,e faz mais barato para o povo conhece o seu trabalho,pois no começo e dificil conseguir cliente. 🖒

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 1

16/02/2018, 08:15:30 via Web

Olá amigos técnicos e cliente ,
Realmente a troca do vidro e eficaz, o cliente sempre que serviços barato no seu aparelho para eles e fácil mais ele não sabe diferencia o preço de uma peça e a mão de obra .. por exemplo se a frontal de um j5 normal custa 300 original por que vou cobrar 400 será o serviço vai ser sem garantia .... tem que ter garantia ..fica a dica para técnico que quer fazer serviço de quase de graça é o final acaba fechando sua assistência mais não sabe o por que ..... serviço muito barato só da prejuízo e outra coisa nos técnicos vivemos do nosso serviço e mais nunca pegue um serviço que acha que vai da conta e final só toma prejuízo então se não da conta no tem maquina pra trabalhar e fazer um serviço de qualidade passa pra frente não seja orgulhoso ... fica a dica ...

Responder
Osmar Nantes
  • Posts no fórum: 1

10/09/2018, 17:06:16 via Web

Quer não receber crítica, seja honesto, pelo que saiba existe sim um meio de so trocar o vidro, e trocar display junto é venda casada, visto q o cara disse q o display ta ok, vcs agem de ma fé sim se trocar somente os dois "
juntos".

Responder
Patricia Moreira
  • Posts no fórum: 1

05/04/2019, 18:10:23 via Web

OLÁ
O MEU É UM J5 PRIME
NA MINHA CIDADE ENCONTREI UM RAPAZ QUE TROCA SOMENTE A TELA VALOR 200,00
OS OUTROS QUE TROCAM SÓ COM TOUCH É DEVIDO A DIFICULDADE DE TROCAR A TELA ,É NECESSÁRIO UMA MAQUINA PARA DESCOLAR A TELA.

Dinej Brasile

Responder
Avengers4
  • Posts no fórum: 2

07/06/2019, 16:38:03 via Web

Bem, amigo, devo presumir que você é um técnico já que está defendendo? Enfim, me desculpe, mas é roubo sim, pois, já vi os caras cobrarem um absurdo pra consertar coisas que não custam nem sequer um minuto; claro, nem todos são assim, mas muitos se aproveitam do desconhecimento das pessoas para colocarem defeitos que não existem e cobrar mais do que devem. Se por acaso você e um tecnico e não faz isso, muito bem. Continue assim.

Responder
Avengers4
  • Posts no fórum: 2

07/06/2019, 16:39:38 via Web

Exatamente!

Responder
Dinej Brasile
  • Posts no fórum: 2

11/02/2020, 02:40:40 via Web

Sim da pra troca na cola UV dá trabalho,conselho compre um celular para treinar nele se der alguma coisa errada o preju é seu e com isto vc vai fica bom

Responder
Dinej Brasile
  • Posts no fórum: 2

11/02/2020, 02:55:57 via Web

Olá estou chegando aqui agora no grupo sou entusiasta da profissão,todo trabalho tem seu valor pra quem não sabe uma separadora de tela parte de 500 reais até 8.000 um bastão de cola UV 57.00 reais uma tela de vidro de um j2 25 uma máquina pra secar a cola UV 120 reais soma isso ae tudo ,isso pra fazer um serviço de substituição vidro de display ,estou começando, aos poucos já faço alguns serviços já mas as ferramentas não são baratas o que faço vou comprando celulares usados e vou praticando neles assim evito de me queimar

Responder
Lucas diniz
  • Posts no fórum: 1

22/04/2020, 03:35:41 via Web

Amigo desculpa responder sua pergunta não sou técnico mais eu sempre comprei peças pro meu j5 prime no mercado livre e nunca deu problema meu telefone sem falar q uso ate hj ele eu mesmo compro e faço o reparo em ksa vendo tudo pelo o youtube

Responder