Trocar somente o Vidro do Galaxy j5

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

9/dez/2015 0:37:36 via App

Gente esses dias eu estaba brimcando com minha cachorra e qiando estava correndo deixei o meu celular cair no chao, ( O celular tem 8 dias de uso ), ai quando peguei ele tinha um trincado na tela, mais o touch e o display estao bons, esta tudl funciondando perfeitamente mais que queria saber se é possivel trocar somente o vidro dele, pois se eu for trocar inteiro vai mais de 500 reais. Fui em algumas lojas perguntar e eles me disseram que é impossivel trocar pois tem aie trocar o dispay e o touch junto. Mas acho que é só papo deles, que é meio de vida deles roubar dinheiro da Gente. Entao eu queria saber de voces, é possival trocar so a tela ou tenho que trocar tudo junto. O meu celular é o Galaxy J5- Duos Dourado. Me ajudem por favor.

• Posts no fórum: 378

9/dez/2015 7:40:10 via App

É um modulo só, pelo que soube todas as telas novas são assim... tinha quebrado do meu z3, mesma coisa do seu... só o vidro de cima trincado. Vi um tutorial no YT e o cara demorou uns 40 min para trocar, usando tipo um secador quente e aqueles treco que pega vácuo no vidro ( tipo desintupidor)... Enfim, é bem arriscado no final das contas, perigo de trincar o display é grande também e nisso mandei trocar a tela toda mesmo em uma assistência do que quebrar tudo de uma vez e gasta dinheiro atoa .

• Posts no fórum: 140

9/dez/2015 10:35:38 via App

e esse metodo que usa o secador ainda pode dar defeito e diminuir a sensibilidade da tela.

• Posts no fórum: 1

23/set/2016 13:12:18 via Web

seguinte Pedro Henrique se o cara vai trocar a peça pra vc ele não esta te roubando certo é uma prestação de serviço certo, agora se vc acha caro ou nao tem dinheiro pra pagar...não saia difamando um tecnico pq se vc é bom como tal deve saber fazer a troca não é amigo?
serviço dos outros agente não coloca preço simplesmente ou vc faz ou nao faz...
pesquise mais sobre o aparelho tem toneladas de videos no youtube sobre a troca dessa tela dai vai ver que não é tão simples quanto parece..;)

3/nov/2016 18:19:43 via Web

Porém Se é só o vidro que está ruim e o vidro é barato.
Pq vcs "TÉCNICOS " Só falam que tem que trocar com o touch??.
O vídro em si,custa 15 a 40 reais no mercado livre e com o touch vcs metem a mão.
Mais fácil comprar o vídro e colocar em casa.

• Posts no fórum: 3

10/nov/2016 17:16:56 via Web

Gostei da sua ótima resposta Lucas Reis. No dia em que pagarem minhas contas também, paro de cobrar para reparar placa de iphone 6, 5s, 5c, etc, e cobrar caro por isso. Existe muito sacrifício para tal! Pessoal sem noção, acho uma puta falta de ética falar mal do trabalho de alguém, somente por causa do preço.

21/nov/2016 18:36:56 via Web

Cara, já comprei algumas telas de celular na internet para amigos meus, mas apesar de entender um pouco do assunto, nunca me arrisquei trocá-las. Você tem razão em dizer que é difícil. Vi alguns tutoriais no YT de como fazer e sei que não é pra qualquer um.