Motorola Moto X Force — Moto X Force - Esquentando / Bateria

  • Respostas:3
John
  • Posts no fórum: 6

09/12/2015, 14:27:36 via Web

Olá,
Tenho percebido que qualquer vídeo stream, o aparelho esquenta muito e a bateria vai embora rapidinho. Diferentemente de um aparelho Android que tinha da Sony ou até mesmo do iPhone. É claro que a bateria é tem um consumo maior, mas esquentar está parecendo muita coisa para esse aparelho e o potencial dele. Sei que pode ser desse jeito, mas quem sabe alguém tenha encontrado uma forma para minimizar isso. tks.

Responder
Daniel Anunciação S.
  • Posts no fórum: 10

09/12/2015, 14:41:41 via Web

Ele esquenta sim, mas não superaquece como o snapdragon 810 no smartphone da Sony e por isso não chega a "drenar a bateria"

O que você precisa observar é o gerenciamento de energia e quanto tempo a tela fica ligada.

O meu X Force também esquenta em algumas atividades mas isso é normal, até o momento não percebi a bateria sendo sugada por conta disso.

Conta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

09/12/2015, 17:08:29 via Web

O meu maxx esquentava muito mais vendo vídeos do que o meu X Force está esquentando, até carregando o meu X Force esquenta menos que o maxx esquentava.
E a bateria não está drenando rápido

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Jose Ronaldo De Jesus
  • Posts no fórum: 1

21/09/2016, 04:29:35 via Web

Eu comprei um x force, chegou ontem, e já solicitei a devolução do aparelho e o reembolso do meu dinheiro. Já q estou no prazo dos 7 dias. O celular esquenta muito mesmo nas atividades mais simples, quase q instantaneamente. A bateria uma decepção.

Responder