Motorola Moto E — Moto E 1a Geração travou na tela de início

  • Respostas:5
Helena Streit
  • Posts no fórum: 3

09/12/2015, 15:12:37 via Web

Oi pessoal!

Meu aparelho Moto E XT 1022 liga, mas não passa da tela de inicialização da Motorola. Meu namorado já teve o mesmo problema com o mesmo modelo de aparelho, e na assistência eles fizeram atualização de software. Como o meu não está mais na garantia, gostaria de tentar fazer por conta.
O meu aparelho já tem um histórico de reiniciar sozinho, do nada, mas nunca travou desse jeito. Enquanto estava na garantia, levei 2x na assistência autorizada por reiniciar sozinho, uma vez foi trocado o display e na segunda vez foi feita atualização do software.

Ainda não tentei nada, não tenho muita segurança pra seguir os tutoriais que encontrei, aí um amigo sugeriu o fórum
O que eu poderia fazer?
Me ajudem, por favor.

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

09/12/2015, 20:15:17 via Web

Leva na assistência pede troca 3x zica. Ou processo.

Responder
Helena Streit
  • Posts no fórum: 3

09/12/2015, 20:54:31 via Web

Mesmo fora da garantia?
Pensei realmente em contatar a Motorola, já que tenho as ordens de serviço da assistência todas guardadas.

Enfim, tentei o reset via recovery que encontrei em outros tópicos aqui no fórum e continua a mesma coisa, não passa da tela de início :(

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

09/12/2015, 22:59:05 via Web

Isso mesmo a garantia começa a vigorar a partir do primeiro momento do problema.
A lei mudou. Vício oculto. Sem falar que todas as peças trocadas tem garantia também com tempo diferente.
Depois Posto a lei certinho.

— alterado em 09/12/2015, 23:03:11

Responder
Helena Streit
  • Posts no fórum: 3

10/12/2015, 13:36:10 via Web

A assistencia alega que ja passou 3 meses do ultimo serviço. A Motorola mandou procedimentos de reset via recovery (que ja tentei e nao deu certo).

Quero levar isso adiante, com base nas informacoes dessa lei, mas nao queria ficar sem telefone.
Se eu fizer Aquele procedimento de reinstalar tudo (Rom stock) perco totalmente a garantia ne?

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

10/12/2015, 18:56:38 via Web

Não perde a garantia. Meu sobrinho fez root in samsung S5. Entrou água pela entrada USB e ele foi atendido em garantia. Processa a Motorolaportal do consumidor

— alterado em 10/12/2015, 19:03:29

Responder