Motorola Moto G (2014) — [ROM][AOSP Based][6.0.1] NXRom 10.2[TITAN]

• Respostas:130
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 206

15/dez/2015 2:55:09 via Web

LukasW

Fabricio De Sousa Paz

Atualização: Os app instalam mas só o assist funfa nele

ChatiadoMaster

manda o link do xda ai por favor

Só baixar na Play...o unico q fica disponivel de atalho é o "Moto", os outros nem aparecem, embora estejam instalados....só da pra desinstalar pela Play, nem abrir dá. Já tinha visto, achei q o Moto Voz poderia funcionar, mas fiquei com raiva depois...

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 499

15/dez/2015 3:10:46 via App

Kurama Youko

LukasW

Fabricio De Sousa Paz

ChatiadoMaster

Só baixar na Play...o unico q fica disponivel de atalho é o "Moto", os outros nem aparecem, embora estejam instalados....só da pra desinstalar pela Play, nem abrir dá. Já tinha visto, achei q o Moto Voz poderia funcionar, mas fiquei com raiva depois...

quero é a câmera e galeria da pra baixar de boa pela play?

15/dez/2015 3:22:45 via Web

LukasW

Kurama Youko

LukasW

Fabricio De Sousa Paz

ChatiadoMaster

Com essa rom dá! tb prefiro a camera e galeria da motorola, não precisa instalar o zip (cool)

• Posts no fórum: 499

15/dez/2015 3:27:39 via App

Kurama Youko

LukasW

Kurama Youko

LukasW

Fabricio De Sousa Paz

ChatiadoMaster

Com essa rom dá! tb prefiro a camera e galeria da motorola, não precisa instalar o zip (cool)

vllw

• Posts no fórum: 33

15/dez/2015 14:50:15 via Web

Estou com 10.0.3... Perfeita viu
Até os comandos de voz funciona belezinha a partir de qualquer tela.
Não gostei muito da bateria pq na cm13 durava muito. Mas em compensação roda jogos pesados de boa... Alguém sabe me falar se essa 10.0.4 ta melhor em desempenho e bateria?

15/dez/2015 16:24:02 via Web

Rafael Gonçalves

Estou com 10.0.3... Perfeita viu
Até os comandos de voz funciona belezinha a partir de qualquer tela.
Não gostei muito da bateria pq na cm13 durava muito. Mas em compensação roda jogos pesados de boa... Alguém sabe me falar se essa 10.0.4 ta melhor em desempenho e bateria?

Ta igual, fiz 4:00 de tela jogando e wifi, não gostei de ter perdido 7% em standby a noite, não sei pq. Mas fora isso td ok

— alterado em 15/dez/2015 16:25:23

• Posts no fórum: 125

15/dez/2015 17:14:48 via Web

Pra mim só não esta perfeita porque o aplicativo da Câmera Motorola não abre a opção de salvar as fotos no cartão de memoria, fora isso esta ótima. Só perde pra SOAK Test, que funciona o esquema da câmera e duração de bateria maior.

15/dez/2015 17:37:15 via Web

Rafael Gonçalves

vlw brother

(cool)

• Posts no fórum: 198

15/dez/2015 19:40:29 via App

Alguém sabe responder pq eu tento baixar um APP pela NET e ele para na metade do download? to tentando atualizar o lucky patcher e n to conseguindo baixar..

15/dez/2015 19:53:31 via Web

Júnior Fialho

Alguém sabe responder pq eu tento baixar um APP pela NET e ele para na metade do download? to tentando atualizar o lucky patcher e n to conseguindo baixar..

Tudo q eu baixei veio completo, e atualizei o Lucky Patcher tb...

• Posts no fórum: 125

15/dez/2015 20:10:01 via Web

Kurama Youko

Júnior Fialho

Agora ta acontecendo isso comigo, o wifi vai e volta toda hora, cai e volta de novo, fiz todos os wipes, e continua assim.

• Posts no fórum: 114

15/dez/2015 20:31:54 via App

Gutto Nogueira

Kurama Youko

Júnior Fialho

Agora ta acontecendo isso comigo, o wifi vai e volta toda hora, cai e volta de novo, fiz todos os wipes, e continua assim.

Vi muitas pessoas com este problema no G+ e estranho que estou desde a versão 10.0.2 e nunca deu este problema.

• Posts no fórum: 248

15/dez/2015 23:03:23 via App

Marisson Lucas

Que fluidez eh essa? ;O Muito boa :D

mais foda é os modos de bateria .. power safe , efficiency , balanced, quick e performance

• Posts no fórum: 2

16/dez/2015 2:53:21 via Web

Alguém pode me dizer se o bug no modo paisagem foi corrigido na nova versão? Aquele que o ícone do Wi-Fi ficava na barra de status e na de navegação.

— alterado em 16/dez/2015 2:53:38

• Posts no fórum: 1.198

16/dez/2015 3:00:28 via App

Zypik

Alguém pode me dizer se o bug no modo paisagem foi corrigido na nova versão? Aquele que o ícone do Wi-Fi ficava na barra de status e na de navegação.

Aparentemente nao foi, uso a nova versão e o bug permanece

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root