Motorola Moto G (2014) — Situação complicada, não consigo formatar meu moto g 2 para arrumar a tela

  • Respostas:5
Thiago Portes
  • Posts no fórum: 4

11/12/2015, 00:42:47 via Web

Meu celular quebrou a tela e eu estava usando normalmente até que um dia a tela ficou toda colorida com algumas manchas, e não consigo vizualizar nada na tela e eu precisava arrumar o problema é que eu preciso formata-lo para mandar para a assistencia e não consigo, pois não consigo acessar nenhuma opção pela tela e o pior é que ao conecta-lo no notebook com o cabo usb não está reconhecendo e não posso apagar nada manualmente também, alguém sabe alguma soluçãoimage

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/12/2015, 00:49:40 via Web

Pra que formatar? Lá eles farão isso após o reparo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Thiago Portes
  • Posts no fórum: 4

11/12/2015, 00:56:46 via Web

Porque tem dados no meu celular que eles podem acabar tendo acesso e apesar de não serem de maior importancia eu prefiro que vá formatado pra la.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/12/2015, 01:06:03 via Web

Thiago Portes

Porque tem dados no meu celular que eles podem acabar tendo acesso e apesar de não serem de maior importancia eu prefiro que vá formatado pra la.

se vc usa o modo Administrador do android do google é so vc ir na sua conta google no pc e manda formatar por la :D ou se vc usava o app chamado airdroid vc pode entrar por ele tbm

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Thiago Portes
  • Posts no fórum: 4

11/12/2015, 01:20:24 via Web

No airdroid não conecta de forma alguma, o adminstrador do google ele também não consegue localizar o aparelho, porem a opção de apagar os dados está lá eu cliquei e disse que ia voltar a configuração inicial, agora não sei se deu certo, porque ele não conseguiu localizar o dispositivo

— alterado em 11/12/2015, 01:25:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/12/2015, 10:29:39 via Web

Thiago Portes

No airdroid não conecta de forma alguma, o adminstrador do google ele também não consegue localizar o aparelho, porem a opção de apagar os dados está lá eu cliquei e disse que ia voltar a configuração inicial, agora não sei se deu certo, porque ele não conseguiu localizar o dispositivo

Ele n precisa localizar pra isso , no caso a localizaçao serve mais para rastreio se nao me engano

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder