Motorola Moto G (2015) — Aos que pensam em comprar no site da Motorola...

  • Respostas:10
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

11/12/2015, 13:10:41 via Web

O relato da mais frustrante negociação que fiz em minha vida, uma demonstração de descaso e falta de respeito total!

Vale acrescentar que procurei o atendimento no chat da mesma, e recebi apenas um "a entrega está no prazo", e "o problema dos dados do seu pedido é uma questão de atualização"...

www . reclameaqui . com . br / 15729086 / motorola-do-brasil/compra-infeliz-moto-g-2015-moto-maker

Pensem duas vezes antes de comprar lá! Fica a dica!

Alexandre

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

11/12/2015, 15:21:24 via App

Problema isolado! Se aumentou os dias, poderia cancelar a compra a qualquer momento.

Edson

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

11/12/2015, 15:25:57 via Web

Esse pensamento de brasileiro que remete ao péssimo atendimento que temos. Qq problema pode ser tido como isolado. Um problema isolado não justifica um mal atendimento, e um simples "cancele a compra" não resolve problema nem melhora atendimento de ninguém. Se tudo fosse nesse oba oba que você citou, tipo "trabalho assim, quem quiser que aceite", o mundo seria um caos. Além disso, parece que não leu a reclamação na íntegra, ou trabalha na empresa reclamada, mas enfim. Cada um com seus parâmetros de bom atendimento.

Atenciosamente,

Alexandre

Ezo Martins

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/12/2015, 17:08:34 via Web

Alexandre theMask

Esse pensamento de brasileiro que remete ao péssimo atendimento que temos. Qq problema pode ser tido como isolado. Um problema isolado não justifica um mal atendimento, e um simples "cancele a compra" não resolve problema nem melhora atendimento de ninguém. Se tudo fosse nesse oba oba que você citou, tipo "trabalho assim, quem quiser que aceite", o mundo seria um caos. Além disso, parece que não leu a reclamação na íntegra, ou trabalha na empresa reclamada, mas enfim. Cada um com seus parâmetros de bom atendimento.

Atenciosamente,

Alexandre

Isso acontece mesmo, eu mesmo já trabalhei na Motorola porém somente no atendimento de suporte técnico chat online, se eu fosse você pedia o telefone da própria loja virtual é bem melhor do que o atendimento via chat. Fica a dica.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Alexandre theMaskEzo Martins

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

11/12/2015, 17:26:41 via App

Alexandre theMask

Esse pensamento de brasileiro que remete ao péssimo atendimento que temos. Qq problema pode ser tido como isolado. Um problema isolado não justifica um mal atendimento, e um simples "cancele a compra" não resolve problema nem melhora atendimento de ninguém. Se tudo fosse nesse oba oba que você citou, tipo "trabalho assim, quem quiser que aceite", o mundo seria um caos. Além disso, parece que não leu a reclamação na íntegra, ou trabalha na empresa reclamada, mas enfim. Cada um com seus parâmetros de bom atendimento.

Atenciosamente,

Alexandre

Então a loja tem que entregar no prazo que vc quer? Ela que estipula o prazo, você compra se quiser. Não estou defendendo a Motorola, mas você está reclamando de uma coisa que concordou, depois da compra se o prazo dobrou cancelava ou espera o prazo.

EdsonVitor FalcãoRoberto Moreno

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

12/12/2015, 19:36:10 via Web

Jovem, você tem que entrar em contato com o Shoptime. Eles são os administradores da loja virtual da Motorola, se está no prazo aguarde...

— alterado em 12/12/2015, 19:36:34

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Alexandre theMask

Responder
Vitor Falcão
  • Posts no fórum: 1

13/12/2015, 03:30:05 via Web

Não acho que isso seja um problema, pode ter acontecido muita coisa.. (produto roubado, problemas na entrega) se eles trocaram o prazo é justamente você ficar ciente que aconteceu algo de errado e pode demorar mais um pouco, meu aparelho foi comprado no mesmo site(e meu prazo era de 30 dias úteis, porém meu aparelho chegou em 12.) e não tive problemas nenhum e fora que é um PRAZO de 44 dias e não "vamos entregar daqui a 44 dias", acho que você deveria ficar acompanhando o pedido numa boa, sua reclamação foi inútil.

Alexandre theMaskEdson

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

13/12/2015, 04:07:02 via App

Sua reclamação e inútil mísero mimi sem fundamento algum

Edson

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

04/04/2016, 20:28:06 via Web

Fellipe Paz

Sua reclamação e inútil mísero mimi sem fundamento algum

Prezado Fellipe,

Inútil é sua capacidade de ler com atenção, e de agir com um mínimo de respeito a quem não lhe faltou com tal. Ou ainda, de ter o bom senso de perguntar ou solicitar mais dados para entender corretamente o discorrido. Fui atendido, formalmente recebi um pedido de desculpas e ainda recebi um bônus pelo erro cometido pela empresa no ato da compra, que não só assumiu, como se pôs à disposição para resgatar a credibilidade junto ao seu cliente.

Sugiro que antes de fazer seus julgamentos, se aprimore em conhecimentos, menos num português mais adequado digno de respeito, será mais feliz assim.

Fique na paz.

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

04/04/2016, 20:30:37 via Web

Leonardo Silva

Alexandre theMask

Esse pensamento de brasileiro que remete ao péssimo atendimento que temos. Qq problema pode ser tido como isolado. Um problema isolado não justifica um mal atendimento, e um simples "cancele a compra" não resolve problema nem melhora atendimento de ninguém. Se tudo fosse nesse oba oba que você citou, tipo "trabalho assim, quem quiser que aceite", o mundo seria um caos. Além disso, parece que não leu a reclamação na íntegra, ou trabalha na empresa reclamada, mas enfim. Cada um com seus parâmetros de bom atendimento.

Atenciosamente,

Alexandre

Então a loja tem que entregar no prazo que vc quer? Ela que estipula o prazo, você compra se quiser. Não estou defendendo a Motorola, mas você está reclamando de uma coisa que concordou, depois da compra se o prazo dobrou cancelava ou espera o prazo.

Caso leia com atenção, o prazo foi alterado durante o processo de compra, e além disso, o cerne da reclamação não foi o prazo, mas sim, a sumiço dos dados do acompanhamento do pedido.

Não prestou atenção, não leu com interesse, depois fica pontuando baseado em interpretações pífias. Lamentável.

No mais, vida que segue!

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

04/04/2016, 20:32:48 via Web

Vitor Falcão

Não acho que isso seja um problema, pode ter acontecido muita coisa.. (produto roubado, problemas na entrega) se eles trocaram o prazo é justamente você ficar ciente que aconteceu algo de errado e pode demorar mais um pouco, meu aparelho foi comprado no mesmo site(e meu prazo era de 30 dias úteis, porém meu aparelho chegou em 12.) e não tive problemas nenhum e fora que é um PRAZO de 44 dias e não "vamos entregar daqui a 44 dias", acho que você deveria ficar acompanhando o pedido numa boa, sua reclamação foi inútil.

Segundo a Motorola, não foi, amigo. Se retrataram, reconheceram e me bonificaram inclusive. Enfim, cada um corre atrás do que acha ser seu direito, não é verdade?

Abraços.

Responder