Problemas com corte de imagens para wallpaper

  • Respostas:1
André Carvalho
  • Posts no fórum: 1

12/12/2015, 04:21:13 via Web

Boa tarde, pessoal estou tendo problemas com a ferramenta de corte de meus wallpapers, ocorre que até recentemente tudo estava ok no meu galaxy tab 4 10.1, eu selecionava a foto/imagem para ser o wallpaper selecionava o "galeria" ou "fotos" após definir plano de fundo, tudo normal, aparecia a tela de visualização de fotos, onde como ferramente de corte havia dois retângulos sobrepostos, um vertical e outro horizontal, assim ficava selecionado na foto o modo retrato e o modo paisagem do tablet quando eu o girava, no entanto na ultima semana o aparelho foi para a assistência tecnica e veio de lá com o android formatado com a versão 5.02, e nela quando eu mando recortar a foto para o wallpaper somente aparece um único retângulo na horizontal e não encontrei nenhuma configuração que mostrasse o outro retângulo na vertical para o corte, desse modo os wallpapers ficam certos no modo paisagem, mas quando giro o mesmo para o modo retrato ficam faixas pretas na imagem (essa não redimensiona para o modo retrato), sou novato no sistema android, alguém teria a solução?

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

12/12/2015, 18:56:07 via Web

faz um hard reset

Responder