Motorola Moto G (2014) — Celular reiniciando somente quando a tela fica inativa.

  • Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

14/dez/2015 13:49:59 via Web

Bom dia, pessoal.

Meu celular, simplesmente do nada, começou a dar um problema muito chato, ele fica reiniciando.
Depois de alguns dias com esse problema fiz alguns testes e vi que ele só reinicia se ficar inativo, ou quando passa o tempo de inatividade da tela e a tela apaga, ou quando aperta o botão power para bloquear a tela (quando clico pra bloquear a tela,e depois de uns 10 segundos clico de novo para desbloquear, não volta, ele reinicia), somente nesses casos.
Não reinicia enquanto estou utilizando, não reinicia quando ta carregando (quando está carregando mesmo bloqueando a tela ele n reinicia, funciona normal). Já tentei todos os passos de solução de problemas do site da motorola e nada.
No momento a única "solução" que achei foi tentar não deixar a tela bloquear, aumentei o tempo para ficar inativo em 30 min e fico mexendo de vez em quando pra que a tela não bloqueie e ele reinicie, mas isso acelera ainda mais o consumo de bateria.
Peço a ajuda de vocês, por favor.
Desde já agradeço.

  • Posts no fórum: 3

15/jan/2016 19:45:29 via Web

cara estou com o mesmo problema e começou apos forcar a reinicialização pois tinha travado ja reinstalei a rom original do parelho e persistiu o problema nao achei solução

  • Posts no fórum: 13

16/jan/2016 2:15:39 via App

Eu já tive exatamente esse mesmo problema, só que foi no Moto X Play, andei dando uma pesquisada e a solução foi incrivelmente boba: Ir em configurações; Sistema; Data e Hora; deixe Data e hora automáticas e Fuso horário automático desativados
tenta aí. Também pode ser esses aplicativos de poupar bateria (principalmente os que requerem root), eu usava o Root Booster só que começou a dar esse problema e depois que desinstalei o aparelho voltou ao normal.

  • Posts no fórum: 1

3/jun/2016 13:42:26 via Web

Eu descobri duas soluções: deixar o rádio ligado, ai vc baixa totalmente o volume. A outra é deixar o roteador do celular ligado.

  • Posts no fórum: 1

21/ago/2016 18:40:09 via Web

1º Solução

Deixe que o smartphone esgote a bateria. Depois disso, basta carrega-lo até que a carga se complete.

2º Solução

Desligue as configurações de data e hora do dispositivo. Vá em “configurações”, e em seguida, sob a aba “Sistema”, em Data e Hora”, por fim, desmarque as duas primeiras opções (que estarão marcadas, por padrão).

FUNCIONA MESMO!FIZ A SEGUNDA SOLUÇÃO!