Motorola Moto G (2014) — ligo o aparelho mas não tenho acesso

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/dez/2015 19:37:19 via Web

Bom Dia a todos

Meu aparelho é um MotoG 2 geração, estava recentemente recebendo mensagens informando que a memoria interna estava cheia, fui em configurações e desativei alguns aplicativos, e quando ele desligou que eu tentei ligar novamente, não tive mais acesso, eu usava senha e agora quando reinicio, ele pedi a senha mais não aparece o teclado, tem como ligar o aparelho de outra forma? alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 1.198

14/dez/2015 19:57:58 via Web

jonas

Bom Dia a todos

Meu aparelho é um MotoG 2 geração, estava recentemente recebendo mensagens informando que a memoria interna estava cheia, fui em configurações e desativei alguns aplicativos, e quando ele desligou que eu tentei ligar novamente, não tive mais acesso, eu usava senha e agora quando reinicio, ele pedi a senha mais não aparece o teclado, tem como ligar o aparelho de outra forma? alguém pode me ajudar?

resumindo vc desativou o teclado e agr n sabe como digita a senha . .. vc pode tentar entra na loja via pc e baixa um teclado ele vai instala no cel o problema e saber se ele vai ativar ou nao

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 132

14/dez/2015 22:33:28 via App

se o problema for q VC desativou o teclado ,se VC tiver um cabo otg você pode ligar o cabo nele e conectar um teclado de PC ou tablet e tentar digitar a senha.