baixar vídeos do YouTube

• Respostas:16
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

17/dez/2015 8:07:28 via Web

Simples amigo, baixe o IDM- Internet download manager, instale após instalação do programa ele vai deixar teu Chrome com uma extensão, daí toda vez que você assistir qualquer vídeo seja ele no YouTube ou no face ou em qualquer outro site vai aparecer opção de download do vídeo, esse programa é muito melhor pq engloba todos os sites.

• Posts no fórum: 47

18/dez/2015 0:13:34 via App

Você não precisa de aplicativos.
Pelo navegador coloque no site do youtube e procure a música ou o vídeo desejado. Depois na url antes do nome youtube você coloca "link" e clica em enter e ele vai pra uma página de download.

• Posts no fórum: 47

18/dez/2015 0:13:38 via App

Você não precisa de aplicativos.
Pelo navegador coloque no site do youtube e procure a música ou o vídeo desejado. Depois na url antes do nome youtube você coloca "link" e clica em enter e ele vai pra uma página de download.

• Posts no fórum: 3

3/mar/2016 22:37:51 via Web

Eu baixo sem nenhum aplicativo. Só adiciono as letras DL na url do vídeo direto no youtube (o youtube tem que estar aberto no navegador e não no app). O dl coloco depois do www. e antes da palavra youtube (se tiver www.m. tem que apagar esse m. e fica www.dlyoutube....)

• Posts no fórum: 1

17/mar/2016 20:56:57 via Web

Eu uso o da Apowersoft. Rápido, prático e nunca me causou problemas. Tem vários recursos, dá uma olhada na página: www.apowersoft.com.br/programa-online-para-baixar-videos

• Posts no fórum: 131

18/mar/2016 13:30:42 via Web

Eu uso um complemento do UC Browser chamado "Download de Videos".

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)