Aparelho Nexus 4 travado no bootloader

  • Respostas:4
Yann Dias
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 18:24:36 via Web

Olá pessoal, tenho um aparelho (LG - Nexus 4) que possui ROOT e o TWRP e para atualizar eu preciso atualizar manualmente. Eu sempre atualizei ele sem problemas, mas desta vez eu fiz a burrada de esquecer de ativar o Modo de Depuração. Agora estou com ele travado na tela de bootloader, consigo acessar o Recovery (TWRP), mas todos comandos que utilizo acabam falhando.

Já tentei utilizar os seguintes comandos:

adb devices (para detectar o aparelho, mas não funciona como esqueci o modo de depuração)
adb sideload "arquivo.tgz"
fastboot recovery

E o programa que facilita a vida dos usuários, Nexus Root Toolkit. Mas tudo falha, e ele fica travado na tela escrito GOOGLE e embaixo fica um cadeado aberto.

Preciso muito do meu aparelho e infelizmente não tenho condições de comprar outro aparelho ou pagar para alguém arrumar.

Por favor, alguém pode me ajudar?
Obrigado pela atenção!!

Responder
Pica Nas Galaxyas
  • Posts no fórum: 2

18/01/2016, 02:22:00 via Web

Estou quase com o mesmo poblema, Nexus Root Toolkit eu fiz uma desgrama coloquei como sendo nexus 5, mais ao contrario do seu meu aparelho nao entra em recovery nem bootloader, so uma luz vermelha no botao. espero que tenhamos sorte.

Responder
Yann Dias
  • Posts no fórum: 2

18/01/2016, 02:27:48 via Web

Consegui arrumar meu problema, mas para isso vc precisa entrar no bootloader. Essa luz vermelha, a galera chama na net como luz vermelha da morte (procura unbrick seguido do modelo do celular), procura no YouTube lá eles ensinam arrumar isso aí. Aqui no fórum acha agnt acha muitas discussões, mas só para pessoas com altas pontuações. Um bom exemplo é q ngm me respondeu. Mas procura no YouTube, vc deve achar algo lá.

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

06/12/2016, 02:23:18 via Web

Boa noite Yan, o seu vc resolveu com o Nexus Tookit mesmo, ou foi por outro tutorial? Poderia me dizer...?

Responder
gleison pereira
  • Posts no fórum: 2

19/12/2016, 13:21:10 via Web

Fui liberar o bootloader do nexus 4 e agora quando reinicio soh cai no twrp e n ta dando p fazr a limpeza de dados, fica dando erro e o bootloader n desbloqueou. O q devo fazr nesse caso?

Responder