Motorola Moto G (2014) — Brick

  • Respostas:7
Fabricio Santos
  • Posts no fórum: 4

18/12/2015, 13:23:54 via Web

Eai pessoal é o seguinte eu instalei stock rom no meu moto g xt1069 ai depois pediu uma atualização 22.56.3.en.br ai baixei normal,quando foi instalar,no meio da instalação o celular apagou e nao liga mais nada so aparece qnd conecta no pc com o nome qhsub_bulk.Ele deu hard brick ou tem alguma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

18/12/2015, 13:46:40 via Web

Fabricio Santos

Eai pessoal é o seguinte eu instalei stock rom no meu moto g xt1069 ai depois pediu uma atualização 22.56.3.en.br ai baixei normal,quando foi instalar,no meio da instalação o celular apagou e nao liga mais nada so aparece qnd conecta no pc com o nome qhsub_bulk.Ele deu hard brick ou tem alguma solução?

Voce ja fez downgrade pelo visto e quando se faz downgrade n se pode atualizar via ota , sinto em lhe informa mais seu celular ja era

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

18/12/2015, 14:22:04 via App

Uma dúvida: Você estava com o bootloader bloqueado quando foi atualizar, e estava com root?

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Gilmar Luiz

Responder
jbtec
  • Posts no fórum: 83

18/12/2015, 15:22:28 via Web

brother tem sim como recuperar seu moto g fazendo os procedimentos corretos com a rom original correta ou com a rom de recuperação

Responder
Fabricio Santos
  • Posts no fórum: 4

18/12/2015, 18:28:35 via Web

Tinha acabado de instalar uma rom tava sem root e bootloader desbloqueado eu acho,pq ja desbloqueie ele antes intaum nao precisa mais desbloquear.

Responder
Fabricio Santos
  • Posts no fórum: 4

18/12/2015, 18:29:36 via Web

Franco Luiz

Fabricio Santos

Eai pessoal é o seguinte eu instalei stock rom no meu moto g xt1069 ai depois pediu uma atualização 22.56.3.en.br ai baixei normal,quando foi instalar,no meio da instalação o celular apagou e nao liga mais nada so aparece qnd conecta no pc com o nome qhsub_bulk.Ele deu hard brick ou tem alguma solução?

Voce ja fez downgrade pelo visto e quando se faz downgrade n se pode atualizar via ota , sinto em lhe informa mais seu celular ja era

Eu tava com Cm 13 depois voltei pra normal com outra rom

Responder
Fabricio Santos
  • Posts no fórum: 4

18/12/2015, 18:31:40 via Web

JonathanDroid

Uma dúvida: Você estava com o bootloader bloqueado quando foi atualizar, e estava com root?

Tinha acabado de instalar uma rom tava sem root e bootloader desbloqueado eu acho,pq ja desbloqueie ele antes intaum nao precisa mais desbloquear.

Responder