- Posts no fórum: 5
19/12/2015, 04:07:03 via App
19/12/2015 04:07:03 via App
Boa noite, meu aparelho já faz uma semana que fica perdendo sinal da operadoratoda no slot 1, alguém sabe como solucionar?
19/12/2015, 04:07:03 via App
19/12/2015 04:07:03 via App
Boa noite, meu aparelho já faz uma semana que fica perdendo sinal da operadoratoda no slot 1, alguém sabe como solucionar?
19/12/2015, 19:00:58 via App
19/12/2015 19:00:58 via App
ninguém tem esse problema no fórum?
21/12/2015, 17:01:05 via App
21/12/2015 17:01:05 via App
antonyluis
ninguém tem esse problema no fórum?
Boa tarde,
então resolvi o problema mais ou menos, percebi que quando estou sem créditos para rede de dados meu aparelho perde toda hora o sinal, mais quando tem crédito mesmo ele desligado o tráfego de rede ele funciona normal.
21/12/2015, 20:19:03 via Web
21/12/2015 20:19:03 via Web
Olá, meu problema é no slot 2 com o chip da Claro, fica sem sinal a maior parte do tempo, mas no slot 1 funciona normal, o problema é que quero usar o chip da Tim com 4g, como só funciona o 4g no slot 1, se eu usar o Tim no 4g, fico sem sinal na Claro....
22/12/2015, 19:07:03 via App
22/12/2015 19:07:03 via App
então o meu problema era com qualquer sim, mais depois que coloquei crédito não aconteceu mais isso
06/05/2016, 17:22:53 via Web
06/05/2016 17:22:53 via Web
Olha, percebi isso quando estou usando o wifi. Parece que tem alguma interferência da antena da operadora e com a antena do wifi.
Só uso um chip e quando do estou no plano de dados o sinal fica estável e com a barra cheia.
Mas mesmo com o sinal caindo, nunca fiquei sem sinal ou impossibilitado de realizar ou receber chamadas.
07/05/2016, 15:47:51 via Web
07/05/2016 15:47:51 via Web
Pessoal
existe um bug de sinal da operadora no segundo chip
vejam esse forum da asus
procurem no google por Zenfone 2 network bug-ZE551ML - Asus
Alguém encontrou uma solução definitiva para o problema?
01/03/2017, 17:47:05 via Web
01/03/2017 17:47:05 via Web
Estou passando por esse problema, agora que vi o post comecei a relacionar com a questão de crédito de dados, nunca estourei minha franquia, agora que comecei estourar, começou esse problema. Vou fazer mais uns testes, no meu caso o sinal do SIM1 vai a zero por alguns segundos. Se a operadora estiver derrubando deve acontecer com outros modelos de aparelho.
22/04/2017, 02:16:18 via Web
22/04/2017 02:16:18 via Web
Nada a ver pessoal, meu plano é pós pago e de uns 2 meses pra cá o sinal no spot 1 fica mais fora do que funcionando. Parece ser um bit no aparelho que só aparece depois de poucos meses de uso
09/05/2017, 04:23:41 via Web
09/05/2017 04:23:41 via Web
Olá pessoal, resolvi meu problema no alto 2 da seguinte maneira. Coloquei um pedaço de papel fino por cima do chip e inseri o novamente no alto 2. Nunca mais fiquei sem sinal no mesmo.
03/07/2017, 21:27:15 via Web
03/07/2017 21:27:15 via Web
O meu ficava sem sinal em determinadas regiões...em lugar que tinha sinal 4g forte pegava normal...foi desconectado os flats de antena e dos slots e conectados novamente, voltou a funcionar perfeiamente...verifiquem tbm o memory card, porque o meu as vezes ficava aparecendo "memory card inserido", e o tecnico disse que o cabo flet é conjunto...ai era mau contato mesmo.
07/06/2018, 20:18:34 via Web
07/06/2018 20:18:34 via Web
Boa tarde Sr(a)s.,
Aparentemente há um bug global sem solução, simplesmente para e volta a funcionar, li o blog abaixo e vi que a ASUS tenta argumentar que o problema ocorre com o uso de chips cortados, mas assim como eu há diversos usuários que não tem o chip cortado.
Zenfone 2 network bug-ZE551ML - Asus
Forum›Discussion Forum›ZenFone 2›ZE551ML(ZenFone2)›Zenfone 2 network bug
Grato,
Ernani
13/07/2018, 02:36:34 via Web
13/07/2018 02:36:34 via Web
Meu aparelho depois de alguns meses e uso passou a apresentar o mesmo problema, meu chip não é não cortado e o problema é nos dois slot de sim, cheguei a trocar a operadora Oi pela Claro, mas não resolveu troque a placa da part de baixo do aparelho o cabo flet dela mas não resolveu.
29/11/2018, 13:41:39 via Web
29/11/2018 13:41:39 via Web
Idêntico ao meu caso. Alguma solução, colega?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.