Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 sinal da operadora

  • Respostas:13
antonyluis
  • Posts no fórum: 5

19/12/2015, 04:07:03 via App

Boa noite, meu aparelho já faz uma semana que fica perdendo sinal da operadoratoda no slot 1, alguém sabe como solucionar?

Responder
antonyluis
  • Posts no fórum: 5

19/12/2015, 19:00:58 via App

ninguém tem esse problema no fórum?

Responder
antonyluis
  • Posts no fórum: 5

21/12/2015, 17:01:05 via App

antonyluis

ninguém tem esse problema no fórum?

Boa tarde,
então resolvi o problema mais ou menos, percebi que quando estou sem créditos para rede de dados meu aparelho perde toda hora o sinal, mais quando tem crédito mesmo ele desligado o tráfego de rede ele funciona normal.

Responder
Ricardo Fitti
  • Posts no fórum: 4

21/12/2015, 20:19:03 via Web

Olá, meu problema é no slot 2 com o chip da Claro, fica sem sinal a maior parte do tempo, mas no slot 1 funciona normal, o problema é que quero usar o chip da Tim com 4g, como só funciona o 4g no slot 1, se eu usar o Tim no 4g, fico sem sinal na Claro....

Responder
antonyluis
  • Posts no fórum: 5

22/12/2015, 19:07:03 via App

então o meu problema era com qualquer sim, mais depois que coloquei crédito não aconteceu mais isso

Responder
Joao Paulo Santos
  • Posts no fórum: 1

06/05/2016, 17:22:53 via Web

Olha, percebi isso quando estou usando o wifi. Parece que tem alguma interferência da antena da operadora e com a antena do wifi.
Só uso um chip e quando do estou no plano de dados o sinal fica estável e com a barra cheia.
Mas mesmo com o sinal caindo, nunca fiquei sem sinal ou impossibilitado de realizar ou receber chamadas.

Responder
Paulo Saugo
  • Posts no fórum: 3

07/05/2016, 15:47:51 via Web

Pessoal
existe um bug de sinal da operadora no segundo chip
vejam esse forum da asus
procurem no google por Zenfone 2 network bug-ZE551ML - Asus

Alguém encontrou uma solução definitiva para o problema?

Responder
Flavio Rescia Dias
  • Posts no fórum: 1

01/03/2017, 17:47:05 via Web

Estou passando por esse problema, agora que vi o post comecei a relacionar com a questão de crédito de dados, nunca estourei minha franquia, agora que comecei estourar, começou esse problema. Vou fazer mais uns testes, no meu caso o sinal do SIM1 vai a zero por alguns segundos. Se a operadora estiver derrubando deve acontecer com outros modelos de aparelho.

Responder
Evaldo Pereira da Fonseca
  • Posts no fórum: 2

22/04/2017, 02:16:18 via Web

Nada a ver pessoal, meu plano é pós pago e de uns 2 meses pra cá o sinal no spot 1 fica mais fora do que funcionando. Parece ser um bit no aparelho que só aparece depois de poucos meses de uso

Responder
Evaldo Pereira da Fonseca
  • Posts no fórum: 2

09/05/2017, 04:23:41 via Web

Olá pessoal, resolvi meu problema no alto 2 da seguinte maneira. Coloquei um pedaço de papel fino por cima do chip e inseri o novamente no alto 2. Nunca mais fiquei sem sinal no mesmo.

Responder
Diego Henrique
  • Posts no fórum: 1

03/07/2017, 21:27:15 via Web

O meu ficava sem sinal em determinadas regiões...em lugar que tinha sinal 4g forte pegava normal...foi desconectado os flats de antena e dos slots e conectados novamente, voltou a funcionar perfeiamente...verifiquem tbm o memory card, porque o meu as vezes ficava aparecendo "memory card inserido", e o tecnico disse que o cabo flet é conjunto...ai era mau contato mesmo.

Responder
Ernani
  • Posts no fórum: 1

07/06/2018, 20:18:34 via Web

Boa tarde Sr(a)s.,

Aparentemente há um bug global sem solução, simplesmente para e volta a funcionar, li o blog abaixo e vi que a ASUS tenta argumentar que o problema ocorre com o uso de chips cortados, mas assim como eu há diversos usuários que não tem o chip cortado.

Zenfone 2 network bug-ZE551ML - Asus

Forum›Discussion Forum›ZenFone 2›ZE551ML(ZenFone2)›Zenfone 2 network bug

Grato,

Ernani

Responder
André Luiz
  • Posts no fórum: 1

13/07/2018, 02:36:34 via Web

Meu aparelho depois de alguns meses e uso passou a apresentar o mesmo problema, meu chip não é não cortado e o problema é nos dois slot de sim, cheguei a trocar a operadora Oi pela Claro, mas não resolveu troque a placa da part de baixo do aparelho o cabo flet dela mas não resolveu.

Responder
Alexandre Pimenta
  • Posts no fórum: 1

29/11/2018, 13:41:39 via Web

Idêntico ao meu caso. Alguma solução, colega?

Responder