Dúvidas quanto a aquisição de um LG G4

  • Respostas:4
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

20/12/2015, 19:03:33 via Web

Boa tarde a todos.

Tenho pesquisado, e encontrei ótimos preços do LG G4 em lojas online.
Pude testar o aparelho (um colega meu possui um), e, etcs. a parte (odeio a UI da LG), me agradou muito.
Fiquei muito atraído pelo incrível e completo modo Manual da câmera, além do aparelho ter as mesmas dimensões do meu atual (Xperia Z1), com uma tela maior (e de maior qualidade, apesar da resolução).
Numa loja da LG, pude testar a versão de couro, e, realmente, foi amor a primeira a vista.
A troca é quase certa.

Gostaria da opinião de vocês sobre a troca, se realmente vale a pena.
Quanto aos usuários do aparelho, gostaria de algumas dicas gerais que possam agregar algum valor quando estiver com o aparelho em mãos (em especial se tratando do couro).

Obrigado desde já pela colaboração de todos!

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

29/12/2015, 05:58:25 via Web

Vale a pena a troca sim sem sombra de duvidas =D

Estou ansioso esperando janeiro para adquirir o meu

Leonardo Alves

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

03/01/2016, 17:20:20 via Web

Tranquilo, Emerson?

Obrigado pela ajuda!
Estou pra comprar o meu, já, logo logo estarei com ele.
Só esperava uma "presença" maior aqui, em especial de donos do aparelho, pra receber umas dicas e conselhos, etc.
Mas mesmo assim, a compra é certa!

Abraço!

Responder
Paulo Marques
  • Posts no fórum: 6

05/01/2016, 01:16:42 via Web

Oi Leonardo tudo bem?
Cara confesso também estou ansioso por tudo que saia sobre o LG G4, comprei o meu hoje já li muita coisa a respeito e acredito que fiz a escolha correta, principalmente em relação ao custo benefício, paguei mil e setecentos reais e adquiri um celular similar aos top de linha de outros fabricantes. Só falta ver na prática. Boa sorte pra gente :)

Leonardo Alves

Responder
Patricia Nunes
  • Posts no fórum: 3

24/04/2016, 21:38:00 via Web

Peguei o meu G4 essa semana e só posso dizer que foi a melhor opção de compra. É simplesmente a melhor tela que já vi, com resolução altíssima, processamento rápido, câmera incrível, que permite tirar fotos com qualidade quase profissional. Memória interna de 32G que dá bastante espaço com possibilidade de acrescentar um cartão de memória.
As fotos promocionais não fazem jus à beleza do aparelho. O meu é o dourado e é muito bonito, de uma maneira que só por fotos não dá pra saber.
A tela é bem grande, quase não dá pra mexer em tudo com uma mão só, mas tem recursos pra ajudar como alterar a posição do teclado, por exemplo.
A loja LG (smart world) tem muito conteúdo bom para personalizar, fica a dica.

Recomendadíssimo.

Responder