ASUS Zenfone 2 — Zenfone 2 Reiniciando sozinho

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/dez/2015 1:36:20 via App

Meu zenfone 2 esta reiniciando sozinho modelo de 4 gb ram e 32 gb de memória
Com a 1º atualização que teve em 2016 o meu aparelho parou de reiniciar sozinho.

— alterado em 20/fev/2016 13:17:24

• Posts no fórum: 5

21/dez/2015 3:02:07 via Web

O meu tbm... Só que não acontece constantemente... As vezes ele reinicia do nada, o seu está assim tbm? Alguém sabe o que pode ser, estou preocupado.

21/dez/2015 11:29:19 via Web

Olha o meu tambem esta assim, as vezes eu olho e e ele reinicia, as vezes vou abrir um app e ele reinicia, pelo o que eu li na internet tem muitos celulares zenfone 2 com este mesmo problema e parece que foi depois da ultima atualização. Se alguem souber de mais detalhe só informar agradeço

21/dez/2015 12:53:18 via Web

Bom, então significa que se eh problema de atualização... Logo será resolvido. Ao menos, temos uma chance do problema não ser no hardware... Eu espero.

• Posts no fórum: 4

21/dez/2015 20:22:59 via Web

Pessoal o meu é o de 16 Gb de memória e 4 Gb de Ram, não atualizei nenhuma vêz e ele não tem esse problema, pode ser da atualização mesmo.

21/dez/2015 20:26:01 via Web

Então cara, desinstalei alguns apps e até o momento o aparelho não reiniciou mais... Não sei, mas todos os aparelhos são processadores snap dragon... O asus eh um item atom... Pode ser incompatibilidade com alguns apps, pelo menos eu acho.

21/dez/2015 21:47:06 via Web

Rapaz, que droga, já estou ficando chateado com isso... Meu aparelho acabou de reiniciar a alguns minutos atrás

• Posts no fórum: 9

22/dez/2015 3:44:03 via App

meu tb reinicia inesperadamente, não sei se é atualização pq comprei na Black Friday e assim que chegou atualizei tudo antes de usar.

22/dez/2015 12:52:10 via Web

Bom dia, por acaso algum dos usuários aqui presentes, estão com o jogo clash of clans? O meu, aparentemente estava desligando por causa deste game. Ontem o jogo estava tentando atualizar e a da vez que ele tentava, o aparelho reiniciada. Já fazem 30 horas que o removido de meu aparelho e até então o celular não reiniciou.

• Posts no fórum: 113

23/dez/2015 20:24:48 via App

pentagrama de sal, velas da cor do aparelho, fogo obtido através do calor do sol, nota fiscal do produto.

tire uma foto disso e mande pro sac da fabricante relatando o problema e pedindo soluções.

diz a lenda que isso resolve.

Carregando a assinatura...(95%)

28/dez/2015 22:08:11 via Web

O meu Zenfone 2 com um mes de uso apresenta o mesmo problema, de repente reinicia. Várias vezes ao dia!

Vi que todos reclamaram do problema, porém nenhuma possivel solucao ou mesmo possivel acontecimento padrão para tal aparelho reninicar!

Sabem quando vão disponibilizar uma nova atualizacao do aparelho?

Abraços

2/jan/2016 13:57:01 via Web

O meu tbm ta assim, e tem hora q começa a vibrar sem parar e pra parar tem reiniciar ele, e algumas vezes com 2 toques na tela ele reinicia tbm alguem tem alguma solução? Obrigado

• Posts no fórum: 2

4/jan/2016 14:53:43 via Web

Meu também estava reiniciando várias vezes durante o dia. Recebi a última atualizações no dia 01/01/2016 e está resolvido e não esquenta mais. Vlw asus.

• Posts no fórum: 10

5/fev/2016 14:44:22 via Web

Já tentou reiniciar o aparelho em modo de segurança, para ver ser é algum app que ta causando isso ?

1/mar/2016 14:19:03 via Web

Vá no site da Asus e baixe o último firmware de 1,13Gb, desligue o celular, retire o cartão de memória e copie o arquivo para a raiz do cartão Micro SD, reinstale o cartão e assim que ligar o celular, ele vai reconhecer que têm uma atualização disponível, clique em sim e aguarde a atualização. Demora uns 15 minutos e aconselho fazer com ele conectado a fonte. Abraço

• Posts no fórum: 3

3/mar/2016 20:43:02 via Web

Vou tentar este procedimento agora.
Caso não funcione o meu Zenfone 2 vai aprender a voar.

• Posts no fórum: 3

10/mar/2016 13:49:31 via Web

O meu é o Zenfone 2 Deluxe Carbon de 128Gb e reiniciou umas 2 vezes sozinho, depois não ocorreu. Creio que seja atualização mesmo.
Os Zenfones irão receber a atualização para Android 6(Marshmallow)até final de Junho, provavelmente deve resolver.

Nesta nova versão, alguns APPs da ASUS serão desinstalados.

• Posts no fórum: 2

12/mar/2016 4:04:45 via Web

O meu ZenFone 2 4Gb de Ram, 2.3Ghz e 32Gb tem esse mesmo problema. Do nada ele reinicia, não tenho nenhum jogo instalado, eu desconfio que seja algo relacionado ao MicroSD. Comprei ele em Janeiro e não acontecia isso antes, começou agora em Março. Sempre usei esse MicroSD, mas desconfio que tenha alguma relação com ele. Estou baixando o firmware V2.20.40.160 no site oficial da ASUS e vamos ver se resolve esse problemão...