Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 Reiniciando sozinho

  • Respostas:60
Matheus Lot Rizzo
  • Posts no fórum: 1

21/12/2015, 01:36:20 via App

Meu zenfone 2 esta reiniciando sozinho modelo de 4 gb ram e 32 gb de memória
Com a 1º atualização que teve em 2016 o meu aparelho parou de reiniciar sozinho.

— alterado em 20/02/2016, 13:17:24

Responder
Andre Silva
  • Posts no fórum: 5

21/12/2015, 03:02:07 via Web

O meu tbm... Só que não acontece constantemente... As vezes ele reinicia do nada, o seu está assim tbm? Alguém sabe o que pode ser, estou preocupado.

Responder
bruno guetter
  • Posts no fórum: 1

21/12/2015, 11:29:19 via Web

Olha o meu tambem esta assim, as vezes eu olho e e ele reinicia, as vezes vou abrir um app e ele reinicia, pelo o que eu li na internet tem muitos celulares zenfone 2 com este mesmo problema e parece que foi depois da ultima atualização. Se alguem souber de mais detalhe só informar agradeço

Responder
Andre Silva
  • Posts no fórum: 5

21/12/2015, 12:53:18 via Web

Bom, então significa que se eh problema de atualização... Logo será resolvido. Ao menos, temos uma chance do problema não ser no hardware... Eu espero.

Responder
Ricardo Fitti
  • Posts no fórum: 4

21/12/2015, 20:22:59 via Web

Pessoal o meu é o de 16 Gb de memória e 4 Gb de Ram, não atualizei nenhuma vêz e ele não tem esse problema, pode ser da atualização mesmo.

Responder
Andre Silva
  • Posts no fórum: 5

21/12/2015, 20:26:01 via Web

Então cara, desinstalei alguns apps e até o momento o aparelho não reiniciou mais... Não sei, mas todos os aparelhos são processadores snap dragon... O asus eh um item atom... Pode ser incompatibilidade com alguns apps, pelo menos eu acho.

Responder
Andre Silva
  • Posts no fórum: 5

21/12/2015, 21:47:06 via Web

Rapaz, que droga, já estou ficando chateado com isso... Meu aparelho acabou de reiniciar a alguns minutos atrás

Responder
Thales Colombo
  • Posts no fórum: 11

22/12/2015, 03:44:03 via App

meu tb reinicia inesperadamente, não sei se é atualização pq comprei na Black Friday e assim que chegou atualizei tudo antes de usar.

Responder
Andre Silva
  • Posts no fórum: 5

22/12/2015, 12:52:10 via Web

Bom dia, por acaso algum dos usuários aqui presentes, estão com o jogo clash of clans? O meu, aparentemente estava desligando por causa deste game. Ontem o jogo estava tentando atualizar e a da vez que ele tentava, o aparelho reiniciada. Já fazem 30 horas que o removido de meu aparelho e até então o celular não reiniciou.

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

23/12/2015, 20:24:48 via App

pentagrama de sal, velas da cor do aparelho, fogo obtido através do calor do sol, nota fiscal do produto.

tire uma foto disso e mande pro sac da fabricante relatando o problema e pedindo soluções.

diz a lenda que isso resolve.

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Marcy Angela Bicalho
  • Posts no fórum: 1

28/12/2015, 22:08:11 via Web

O meu Zenfone 2 com um mes de uso apresenta o mesmo problema, de repente reinicia. Várias vezes ao dia!

Vi que todos reclamaram do problema, porém nenhuma possivel solucao ou mesmo possivel acontecimento padrão para tal aparelho reninicar!

Sabem quando vão disponibilizar uma nova atualizacao do aparelho?

Abraços

Responder
Leandro Campos
  • Posts no fórum: 1

02/01/2016, 13:57:01 via Web

O meu tbm ta assim, e tem hora q começa a vibrar sem parar e pra parar tem reiniciar ele, e algumas vezes com 2 toques na tela ele reinicia tbm alguem tem alguma solução? Obrigado

Responder
Lucas Barbosa Dalcim
  • Posts no fórum: 1

02/01/2016, 19:36:17 via Web

O meu também, logo depois que eu coloquei o cartão de memória de 32gb

Responder
Nata Ana
  • Posts no fórum: 2

04/01/2016, 14:53:43 via Web

Meu também estava reiniciando várias vezes durante o dia. Recebi a última atualizações no dia 01/01/2016 e está resolvido e não esquenta mais. Vlw asus.

Responder
Marcos de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/01/2016, 14:17:06 via Web

meu celular asus zenfone 2 começou ontem depois de atualizar a reiniciar toda hora ta fd.

Responder
Felipe Sousa
  • Posts no fórum: 9

05/02/2016, 14:44:22 via Web

Já tentou reiniciar o aparelho em modo de segurança, para ver ser é algum app que ta causando isso ?

Responder
André L. Reuther
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 14:19:03 via Web

Vá no site da Asus e baixe o último firmware de 1,13Gb, desligue o celular, retire o cartão de memória e copie o arquivo para a raiz do cartão Micro SD, reinstale o cartão e assim que ligar o celular, ele vai reconhecer que têm uma atualização disponível, clique em sim e aguarde a atualização. Demora uns 15 minutos e aconselho fazer com ele conectado a fonte. Abraço

Arthur PereiraNetinho RodriguesRainner ManhãesFabio R. de PaulaJé Rubio

Responder
Jé Rubio
  • Posts no fórum: 3

03/03/2016, 20:43:02 via Web

Vou tentar este procedimento agora.
Caso não funcione o meu Zenfone 2 vai aprender a voar.

Dã Philip peruchi

Responder
Vagner Matos
  • Posts no fórum: 3

10/03/2016, 13:49:31 via Web

O meu é o Zenfone 2 Deluxe Carbon de 128Gb e reiniciou umas 2 vezes sozinho, depois não ocorreu. Creio que seja atualização mesmo.
Os Zenfones irão receber a atualização para Android 6(Marshmallow)até final de Junho, provavelmente deve resolver.

Nesta nova versão, alguns APPs da ASUS serão desinstalados.

Responder
Fabio R. de Paula
  • Posts no fórum: 2

12/03/2016, 04:04:45 via Web

O meu ZenFone 2 4Gb de Ram, 2.3Ghz e 32Gb tem esse mesmo problema. Do nada ele reinicia, não tenho nenhum jogo instalado, eu desconfio que seja algo relacionado ao MicroSD. Comprei ele em Janeiro e não acontecia isso antes, começou agora em Março. Sempre usei esse MicroSD, mas desconfio que tenha alguma relação com ele. Estou baixando o firmware V2.20.40.160 no site oficial da ASUS e vamos ver se resolve esse problemão...

Responder
Cristiano Nascimento
  • Posts no fórum: 1

13/03/2016, 17:14:43 via Web

Meu zenfone 2 esta reiniciando sozinho modelo de 4 gb ram e 32 gb de memória
comecou ontem qdo estava usando o skype caiu a ligacao e agora n conecta em nenhuma rede wifi e o bluetooth tbm parou de funcionar
fui nas config e n aparece o mac deles wifi e bluetooth e ta desligando toda hora.
alguem ja teve esse problema comprei o meu faz 4 meses.

Responder
Fabio R. de Paula
  • Posts no fórum: 2

14/03/2016, 03:29:57 via Web

Eu atualizei o firmware e resolveu, fiz isso depois de ler o comentário do " André L. Reuther " nesse post/fórum. De uma olhada ai no comentário do cara e realize essa atualização.

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 31

16/03/2016, 12:26:47 via App

Pessoal, saiu uma atualização ontem,verifiquem se não corrige o problema.

Responder
Douglas Santos
  • Posts no fórum: 1

21/03/2016, 03:02:58 via Web

Pessoal alguém conseguiu resolver este problema em definitivo sem voltar versão etc....

Responder
Soraya G.
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 05:19:09 via Web

O meu começou depois que fiz a atualização do dia 16! Alguém conseguiu resolver?
Obrigada

Responder
Eldon Clayton
  • Posts no fórum: 1

24/03/2016, 02:49:07 via Web

O meu está do mesmo jeito. Só conectar o carregador que reinicia. Rolou depois da última atualização mesmo.

Renata Pinheiro

Responder
Renata Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

06/04/2016, 15:19:36 via Web

O meu é um Zenfone Selfie e está reiniciando também, é só conectá-lo ao carregador que começa...

Responder
Rainner Manhães
  • Posts no fórum: 1

13/05/2016, 11:46:25 via Web

O meu não tem e reinicia em momentos aleatórios também.

Responder
Briza Reis
  • Posts no fórum: 1

24/06/2016, 15:22:12 via Web

André L. Reuther, baixei o arquivo que falou no site da Asus e tentei iniciar com ele já dentro do SD, mas nada aconteceu :/ Você pode falar mais detalhadamente como fez? Obrigada.

Carmen Correa Santos

Responder
IvanHelsingSCI
  • Posts no fórum: 1

25/06/2016, 22:18:16 via Web

Meu Zenfone 2 tem 2 semanas de uso e reinicia sozinho somente quando não está em uso, tipo quando eu pego ele para usar ele ja está desligado, tenho que espera uns 40 segundos até voltar..

OBS: Nunca aconteceu de ele reiniciar enquanto eu estou usando.

Responder
Jack Tazz
  • Posts no fórum: 1

28/06/2016, 01:56:14 via Web

Eu acho que eu consegui resolver o problema do meu Asus zenfone 2
O problema estava na tampa traseira.... ele tem um flat que tem uma conexão com celular

No meu caso limpei os flat com uma borracha, e notei que a conexão com o celular estava torta... os plugues que se conectam no flat estavam meio tortos

Com a tampa de uma caneta desentortei e já fazem 48 horas que meu celular não reinicia

Carmen Correa Santos

Responder
Mestre Ioda
  • Posts no fórum: 1

09/07/2016, 03:31:18 via Web

O problema de reinicialização do aparelho está na atualização de alguns aplicativos pela playstore .
testei 2 aparelhos juntos . ambos reinicializaram juntos . com a nova atualização de candy crush saga e facebook .

recomendo desativar a atualização automática .

isso não é um defeito no aparelho .

Leandro Gonçalves Uchôa

Responder
Leandro Gonçalves Uchôa
  • Posts no fórum: 1

15/07/2016, 22:57:59 via Web

Vim aqui só para agradecer ao mestre Ioda o meu problema era com a atualização do Facebook muito obrigado muito obrigado mesmo nem sei como agradecer, coloquei para não atualizar automaticamente quando estiver conectado ao wifi problema resolvido obrigado.

Responder
Gabriella Maria
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 20:15:36 via Web

E agora não é mais possível atualizar os aplicativos?

Responder
Anselmo Mendonça
  • Posts no fórum: 3

22/08/2016, 16:39:25 via Web

Olá, Leandro, tudo bem? To tão nervoso com essas reiniciadas que não estou conseguindo achar onde configurar para não atualizar automaticamente os APP. Poderia passar um roteiro. Obrigado. E Obrigadíssimo ao Mestre Ioda, porque eu já tinha notado que essas reinicializações tem a ver com as atualizações automaticas, só não estava acreditando.

Responder
Anselmo Mendonça
  • Posts no fórum: 3

22/08/2016, 16:47:58 via Web

Tem razão Gabriella, não que seja mais possível, mas cada vez que quisermos atualizar um APP estaremos sujeitos a esses reinícios idiosos. Alguma Solução para isso Grande Mestre Ioda.
(LEANDRO, JÁ ENCONTREI ANULAR AS ATUALIZAÇÕES NAS CONFIG DA PLAY STORE)

Responder
Leandro Pinheiro Gomes
  • Posts no fórum: 2

24/08/2016, 22:27:41 via Web

Galera o meu também está reiniciando sozinho, percebi alguns problemas recentes de travamento e pensei que foi depois que coloquei o cartão de 64GB, porém alguns bugs como a reinicialização sozinho apareceram depois disso.
As vezes percebo que ele não reconhece o cartão de memória, pois todos os app instalados no cartão aparecem com problemas nos icones, e também as vezes ele trava no app da câmera e não obedece comando.
Acredito que o problema seja mesmo a atualização, se alguém tiver alguma idéia de como resolver agradeço!

Responder
gabriela sanches
  • Posts no fórum: 1

26/08/2016, 02:05:59 via Web

O meu zenfone 2 começou a reiniciar sozinho constantemente neste ultimo mês, depois de inúmeras atualizações que a ASUS tem. O problema está cada vez mais constante e incômodo!

Responder
Leandro Pinheiro Gomes
  • Posts no fórum: 2

26/08/2016, 19:19:25 via Web

Gabriela, segui a dica do pessoal ai em cima e tirei as atualizações automáticas do aplicativo do facebook e faz 2 dias que o problema não aconteceu mais, pode ser coincidência, mas parece que resolveu, não custa tentar.
Entre no play store, ache o app do facebook e tire a opção de atualização automática!Espero que funcione, boa sorte!

Responder
André Borges
  • Posts no fórum: 1

10/10/2016, 13:58:44 via Web

O meu tem esse jogo e tb está reiniciando.

Responder
Renan Pereira
  • Posts no fórum: 1

22/10/2016, 19:57:16 via Web

Estava tendo problemas com meu zenfone2 reiniciando apenas quando não estava no carregador. Ele começou a desligar a uma semana, sempre q a bateria abaixava 50%. Tentei diversas coisas, até chegar a conclusão que era a bateria. Baixei dois apks que resolveram minha vida: de reparação da bateria (Repair Batery Life) e de recalibração da bateria e resolveu meu problema (Advanced Batttery Calibrator).
Antes disso, já havia tentado reset de fabrica, reinstalação de software, atualização de android para 6.0 e retirar atualizações automaticas, mas ele continuava a desligar.
Espero ter ajudado

— alterado em 22/10/2016, 20:09:33

Responder
Diego Schumacher
  • Posts no fórum: 1

26/10/2016, 16:40:35 via Web

Cara, isto está acontecendo com o meu também. Você tentou enviar para a garantia? Estes app que resolveram o seu problema ajudaram em que sentido? Pois se for algum erro na bateria é caso de garantia né. Estou super desapontado com a ASUS por este problema.

Responder
Danielle
  • Posts no fórum: 2

30/10/2016, 10:29:05 via Web

eu tenho um zenfone 2 e ele está reiniciando sozinho também mas eu não tenho tempo de desativar as configurações de atualização automatica: ele liga, carrega e já reinicia. Não sei o que fazer, alguem me ajuda?

Responder
Heraldo Junior
  • Posts no fórum: 1

08/11/2016, 18:43:00 via Web

Boa Tarde! conseguiu resolver seu problema? pois estou com mesmo problema quando a bateria fica menor que 50% ele desliga, ao iniciar so consegue levantar o android se tiver na tomada, ou se a bateria tiver 100% carregada mas logo que a carga cai pra 50% desliga.

voce conseguiu resolver o seu?

Responder
Bruno Pinto
  • Posts no fórum: 2

22/12/2016, 12:54:23 via Web

estou com mesmo problema... liguei agora na assistência da Asus pediram para atualizar para a versão M do android, a marshmallow. Recomendaram instalar a WW-4.21.40.144 e depois a WW-4.21.40.184(andriod M).

se resolver retorno aqui....

o site com as firmware : (androidpit não permitiu link) www . asus . com /us/support/Download/39/1/0/13/Lk0Sg1Ulh0Ph49Hl/32/

Responder
Bruno Pinto
  • Posts no fórum: 2

22/12/2016, 13:41:36 via Web

Nada não funcionou e achei que ficou pior... ligar novamente na assistência, mas não recomendo Asus mais...

Responder
Talis M.
  • Posts no fórum: 1

30/12/2016, 03:30:05 via Web

Bruno, como faz para instalar? Ja fiz o download dessas versões mas não consigo aplicá-las.

Responder
Bruno Monteiro
  • Posts no fórum: 1

30/12/2016, 17:15:34 via Web

Galera desde ontem meu zenfone 2 deluxe ta desligando do nada, nem conectando o carregador ele dá sinal de vida, nem o led indicativo de bateria ascende, depois de muito tempo tentando religar ele volta. Ontem fiquei umas 3 horas sem conseguir ligar, voltou quando conectei um outro carregador qual quer, dai ele ligou, e ainda tinham 48% de bateria. De noite apagou de novo e voltou mais rápido, Hj de novo, mas deixei ele carregando à noite com outro carregador. Liguei na asus falaram que eu deveria enviar pra eles, agora ta funcionando, mas tenho medo de ser algo grave e não ligar de novo qlqr hora. Detalhe, não chegou Att pra mim desde q comprei (em maio) ainda to no 5.0.

Responder
Monica Roif
  • Posts no fórum: 2

14/02/2017, 17:36:20 via Web

Se pentagramas de sal resolvessem o problema.... afh... 30 dias para enviar para a assistência e 60 para eles retornarem com uma solução falar com o suporte por telefone é o mesmo que falar com o sac da oi.... tudo tapado....

Responder
Valmir Gomes
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 18:19:44 via Web

IvanHelsing boa tarde,

Gostaria de saber se vc encontrou a solução do zenfone 2, que fica reiniciando, tenho um e está do mesmo jeito que o seu...
se vc puder ajudar ficarei grato!

Responder