Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 Reiniciando sozinho

  • Respostas:60
Geane Garda
  • Posts no fórum: 1

21/02/2017, 02:09:50 via Web

Olá, eu não consegui copiar os arquivos pro cartao SD, da que nao é possivel copiar, alguem pode me ajudar?

Responder
Erico Toshiyuki Ide
  • Posts no fórum: 1

03/04/2017, 14:46:04 via Web

Tive um problema parecido. As vezes quando ia abrir algum App o celular reiniciava sozinho e também não carregava direito. Procurando por soluções, achei dois que resolveram: Primeiro: Se tiver um aplicativo chamado ColorNote desinstale, pois, o mesmo pode da bugs para alguns celulares (no meu caso Zenfone 2 também), que atrapalha no carregamento da bateria. O segundo problema é algum conflito ao passar os aplicativos para o cartão de memória externo. Executar algum App que está na memoria externa fazia reiniciar o celular. Aconselho a quem está com o mesmo problema, a passar todos os Apps que estão na memória externa para a memória interna e ver se resolve!
Espero ter ajudado.

Responder
Claudio Fontes
  • Posts no fórum: 1

30/05/2017, 23:40:07 via Web

GENTE BOA NOITE TENHO UM ZENFONE 2 DE LUXE COM ESTE PROBLEMA DE FICAR REINICIANDO DO NADA E FOI CONSTATADO QUE O PROBLEMA É NO BOTÃO POWER.....TEM QUE TROCAR O BOTÃO E ISOLÁ-LO PARA SOLUCIONAR.......

Responder
Rafael Cruz
  • Posts no fórum: 1

28/10/2017, 00:55:38 via Web

Isso é um Vício Oculto Intrinseco no produto, aconteceu o mesmo com o meu celular e tive que trocar a bateria e o mesmo está acontecendo no da minha esposa, são centenas de reclamações esparalhadas pela internet do mesmo problemas.

Acabei de fazer a reclamação no reclame aqui e no site da Asus.

Nós precisamos deixar de ser idiotas e nos organizar para entrar com uma ação coletiva contra a ASUS, enquanto nós brasileiros só ficarmos reclamando sem tomar uma atitude real, empresas como essa vão continuar entregando produtos defeituosos e dando risada da nossa cara.

Só para exemplificar já entrei com uma ação contra uma outra empresa e ganhei...se a gente se unir em uma ação coletiva a ASUS vai ter uma boa dor de cabeça!

Segue abaixo meu e-mail para que possamos nos organizar: faelbc@hotmail.com

Responder
Anderson Ferreira
  • Posts no fórum: 1

07/11/2017, 22:57:59 via Web

Eu tenho um Asus Go Live é a pior merda de que a Asus criou. Reinicia várias vezes ao dia , o conector de fone não presta, tem vários travamentos e o pior não encontro assistência Asus para tentar ver o porquê de tantos problemas.

Responder
Erivaldo Batista
  • Posts no fórum: 1

18/01/2018, 13:36:23 via Web

----------------- Estava tendo problemas com meu zenfone2 reiniciando apenas quando não estava no carregador. Ele começou a desligar a uma semana, sempre q a bateria abaixava 50%. Tentei diversas coisas, até chegar a conclusão que era a bateria. Baixei dois apks que resolveram minha vida: de reparação da bateria (Repair Batery Life) e de recalibração da bateria e resolveu meu problema (Advanced Batttery Calibrator).
Antes disso, já havia tentado reset de fabrica, reinstalação de software, atualização de android para 6.0 e retirar atualizações automaticas, mas ele continuava a desligar.
Espero ter ajudado ------------------

resolvei aqui instalei o apks e parou de reiniciar quando tava carregando, sabe o que eu prestei atenção, o que faz acontecer isso é usar carregado que não é original dele, percebi que quando eu usei um carregador aqui diferente começou a reiniciar, não uso mais carregado que não seja dele, valeu obrigado

Responder
Dri Dia
  • Posts no fórum: 2

07/02/2018, 20:50:13 via Web

tbm teve problema com a cÂMERA?

Responder
Veridiana Farias
  • Posts no fórum: 1

23/02/2018, 17:30:57 via Web

Olá Rafael, concordo contigo, o minimo que a Asus deveria fazer, era nos ressarcir por ter comprado um aparelho com diversos bugs e problema de fabrica na bateria.
Estou disposta a ingressar com a ação também.
Estou a disposição!
email: veryfarias@gmail.com

Responder
Marcos Roberto de Paula
  • Posts no fórum: 2

24/04/2018, 13:00:39 via Web

Bom dia! Estava com o mesmo problema que a maioria aqui no fórum (desligava sozinho, só ligava no carregador e desligava novamente) e foi resolvido trocando a bateria. O smartphone está funcionando normalmente...sem nenhum problema!

— alterado em 24/04/2018, 13:03:14

Responder
Marcos Roberto de Paula
  • Posts no fórum: 2

24/04/2018, 13:07:24 via Web

Veridiana Farias, bom dia!

Troque a bateria, fiz isso e o smartphone está funcionando normalmente. Tirando esse problema, é um excelente aparelho!

Responder
Henrique Pereira Soares
  • Posts no fórum: 1

21/06/2018, 16:50:20 via Web

Eu estou passando novamente por problema na bateria, eu efetuei uma troca faz mais ou menos uns 6 meses atras, aparentemente estava funcionando, ai faz uns 2 meses atras, voltou o problema de desligar sozinho, agora nem sei mais se compro outra bateria com medo de voltar esse problema.

Responder