ASUS Zenfone 2 — Zenfone 2 Reiniciando sozinho

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

13/mar/2016 17:14:43 via Web

Meu zenfone 2 esta reiniciando sozinho modelo de 4 gb ram e 32 gb de memória
comecou ontem qdo estava usando o skype caiu a ligacao e agora n conecta em nenhuma rede wifi e o bluetooth tbm parou de funcionar
fui nas config e n aparece o mac deles wifi e bluetooth e ta desligando toda hora.
alguem ja teve esse problema comprei o meu faz 4 meses.

• Posts no fórum: 2

14/mar/2016 3:29:57 via Web

Eu atualizei o firmware e resolveu, fiz isso depois de ler o comentário do " André L. Reuther " nesse post/fórum. De uma olhada ai no comentário do cara e realize essa atualização.

• Posts no fórum: 31

16/mar/2016 12:26:47 via App

Pessoal, saiu uma atualização ontem,verifiquem se não corrige o problema.

22/mar/2016 5:19:09 via Web

O meu começou depois que fiz a atualização do dia 16! Alguém conseguiu resolver?
Obrigada

24/jun/2016 15:22:12 via Web

André L. Reuther, baixei o arquivo que falou no site da Asus e tentei iniciar com ele já dentro do SD, mas nada aconteceu :/ Você pode falar mais detalhadamente como fez? Obrigada.

25/jun/2016 22:18:16 via Web

Meu Zenfone 2 tem 2 semanas de uso e reinicia sozinho somente quando não está em uso, tipo quando eu pego ele para usar ele ja está desligado, tenho que espera uns 40 segundos até voltar..

OBS: Nunca aconteceu de ele reiniciar enquanto eu estou usando.

28/jun/2016 1:56:14 via Web

Eu acho que eu consegui resolver o problema do meu Asus zenfone 2
O problema estava na tampa traseira.... ele tem um flat que tem uma conexão com celular

No meu caso limpei os flat com uma borracha, e notei que a conexão com o celular estava torta... os plugues que se conectam no flat estavam meio tortos

Com a tampa de uma caneta desentortei e já fazem 48 horas que meu celular não reinicia

9/jul/2016 3:31:18 via Web

O problema de reinicialização do aparelho está na atualização de alguns aplicativos pela playstore .
testei 2 aparelhos juntos . ambos reinicializaram juntos . com a nova atualização de candy crush saga e facebook .

recomendo desativar a atualização automática .

isso não é um defeito no aparelho .

15/jul/2016 22:57:59 via Web

Vim aqui só para agradecer ao mestre Ioda o meu problema era com a atualização do Facebook muito obrigado muito obrigado mesmo nem sei como agradecer, coloquei para não atualizar automaticamente quando estiver conectado ao wifi problema resolvido obrigado.

• Posts no fórum: 3

22/ago/2016 16:39:25 via Web

Olá, Leandro, tudo bem? To tão nervoso com essas reiniciadas que não estou conseguindo achar onde configurar para não atualizar automaticamente os APP. Poderia passar um roteiro. Obrigado. E Obrigadíssimo ao Mestre Ioda, porque eu já tinha notado que essas reinicializações tem a ver com as atualizações automaticas, só não estava acreditando.

• Posts no fórum: 3

22/ago/2016 16:47:58 via Web

Tem razão Gabriella, não que seja mais possível, mas cada vez que quisermos atualizar um APP estaremos sujeitos a esses reinícios idiosos. Alguma Solução para isso Grande Mestre Ioda.
(LEANDRO, JÁ ENCONTREI ANULAR AS ATUALIZAÇÕES NAS CONFIG DA PLAY STORE)

24/ago/2016 22:27:41 via Web

Galera o meu também está reiniciando sozinho, percebi alguns problemas recentes de travamento e pensei que foi depois que coloquei o cartão de 64GB, porém alguns bugs como a reinicialização sozinho apareceram depois disso.
As vezes percebo que ele não reconhece o cartão de memória, pois todos os app instalados no cartão aparecem com problemas nos icones, e também as vezes ele trava no app da câmera e não obedece comando.
Acredito que o problema seja mesmo a atualização, se alguém tiver alguma idéia de como resolver agradeço!

26/ago/2016 2:05:59 via Web

O meu zenfone 2 começou a reiniciar sozinho constantemente neste ultimo mês, depois de inúmeras atualizações que a ASUS tem. O problema está cada vez mais constante e incômodo!

26/ago/2016 19:19:25 via Web

Gabriela, segui a dica do pessoal ai em cima e tirei as atualizações automáticas do aplicativo do facebook e faz 2 dias que o problema não aconteceu mais, pode ser coincidência, mas parece que resolveu, não custa tentar.
Entre no play store, ache o app do facebook e tire a opção de atualização automática!Espero que funcione, boa sorte!