ASUS Zenfone 2 — Zenfone 2 Reiniciando sozinho

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/out/2016 19:57:16 via Web

Estava tendo problemas com meu zenfone2 reiniciando apenas quando não estava no carregador. Ele começou a desligar a uma semana, sempre q a bateria abaixava 50%. Tentei diversas coisas, até chegar a conclusão que era a bateria. Baixei dois apks que resolveram minha vida: de reparação da bateria (Repair Batery Life) e de recalibração da bateria e resolveu meu problema (Advanced Batttery Calibrator).
Antes disso, já havia tentado reset de fabrica, reinstalação de software, atualização de android para 6.0 e retirar atualizações automaticas, mas ele continuava a desligar.
Espero ter ajudado

— alterado em 22/out/2016 20:09:33

26/out/2016 16:40:35 via Web

Cara, isto está acontecendo com o meu também. Você tentou enviar para a garantia? Estes app que resolveram o seu problema ajudaram em que sentido? Pois se for algum erro na bateria é caso de garantia né. Estou super desapontado com a ASUS por este problema.

• Posts no fórum: 2

30/out/2016 10:29:05 via Web

eu tenho um zenfone 2 e ele está reiniciando sozinho também mas eu não tenho tempo de desativar as configurações de atualização automatica: ele liga, carrega e já reinicia. Não sei o que fazer, alguem me ajuda?

8/nov/2016 18:43:00 via Web

Boa Tarde! conseguiu resolver seu problema? pois estou com mesmo problema quando a bateria fica menor que 50% ele desliga, ao iniciar so consegue levantar o android se tiver na tomada, ou se a bateria tiver 100% carregada mas logo que a carga cai pra 50% desliga.

voce conseguiu resolver o seu?

22/dez/2016 12:54:23 via Web

estou com mesmo problema... liguei agora na assistência da Asus pediram para atualizar para a versão M do android, a marshmallow. Recomendaram instalar a WW-4.21.40.144 e depois a WW-4.21.40.184(andriod M).

se resolver retorno aqui....

o site com as firmware : (androidpit não permitiu link) www . asus . com /us/support/Download/39/1/0/13/Lk0Sg1Ulh0Ph49Hl/32/

22/dez/2016 13:41:36 via Web

Nada não funcionou e achei que ficou pior... ligar novamente na assistência, mas não recomendo Asus mais...

30/dez/2016 3:30:05 via Web

Bruno, como faz para instalar? Ja fiz o download dessas versões mas não consigo aplicá-las.

30/dez/2016 17:15:34 via Web

Galera desde ontem meu zenfone 2 deluxe ta desligando do nada, nem conectando o carregador ele dá sinal de vida, nem o led indicativo de bateria ascende, depois de muito tempo tentando religar ele volta. Ontem fiquei umas 3 horas sem conseguir ligar, voltou quando conectei um outro carregador qual quer, dai ele ligou, e ainda tinham 48% de bateria. De noite apagou de novo e voltou mais rápido, Hj de novo, mas deixei ele carregando à noite com outro carregador. Liguei na asus falaram que eu deveria enviar pra eles, agora ta funcionando, mas tenho medo de ser algo grave e não ligar de novo qlqr hora. Detalhe, não chegou Att pra mim desde q comprei (em maio) ainda to no 5.0.

14/fev/2017 17:36:20 via Web

Se pentagramas de sal resolvessem o problema.... afh... 30 dias para enviar para a assistência e 60 para eles retornarem com uma solução falar com o suporte por telefone é o mesmo que falar com o sac da oi.... tudo tapado....

14/fev/2017 18:19:44 via Web

IvanHelsing boa tarde,

Gostaria de saber se vc encontrou a solução do zenfone 2, que fica reiniciando, tenho um e está do mesmo jeito que o seu...
se vc puder ajudar ficarei grato!

21/fev/2017 2:09:50 via Web

Olá, eu não consegui copiar os arquivos pro cartao SD, da que nao é possivel copiar, alguem pode me ajudar?