Motorola Moto E (2015) — Notificações não consigo limpar

  • Respostas:4
Maria Elisa Gomes
  • Posts no fórum: 2

21/12/2015, 17:08:53 via Web

Boa tarde!
Estou com problema na minha barra de notificação. Quando chega notificação de qualquer APP não consigo tirar da forma prática que é clicando nos tês tracinhos horizontais que aparecem embaixo de todas as notificações. So consigo limpar as notificações que chegam abrindo uma por uma... O que eu faço????

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

21/12/2015, 21:28:42 via Web

Tenta limpar os dados do launcher

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaMaria Elisa Gomes

Responder
Maria Elisa Gomes
  • Posts no fórum: 2

21/12/2015, 21:54:19 via Web

Desculpa... Rsrs onde ficaria isso??? Rsrsrs

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

21/12/2015, 22:36:34 via Web

Ele está original como veio de fábrica? Se estiver você entra em configurações > aplicativos
Procura por Google now launcher, clica nele e escolhe limpar dados na tela que vai abrir, isso vai limpar as configurações do aplicativo e talvez resolva.
Lembrando que o launcher é quem comanda sua área de trabalho, papel de parede, widget, quando limpar vai ter que configurar tudo de novo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaMaria Elisa Gomes

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

21/12/2015, 23:04:19 via Web

Oi Maria Elisa! Sugiro que redefina os dados do seu celular. Lembrando, isso irá apagar suas fotos, vídeos, aplicativos, e etc. Bem, para isso vá até o aplicativo "Configurações", depois selecione "Fazer backup e redefinir", clique em "Fazer backup" e "Restauração automática". Logo após, selecione "Configuração original" e espere.

O processo pode ser lento e demorado, não se assuste! Nem eu nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por qualquer dano em seu dispositivo!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

— alterado em 21/12/2015, 23:06:02

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Maria Elisa Gomes

Responder