Motorola Moto G (2014) — por que moto g2 esquenta??preciso de ajuda

  • Respostas:4
matheusgenuino
  • Posts no fórum: 3

21/12/2015, 22:11:55 via App

gente,não sei o que
faser,meu moto g2 ta esquentando muito,quando eu jogo dead trigger 2 ele esquenta muito,chega a 47 graus,agora quando eu jogo gangstar Vegas ele chega a 49,9 graus assim fica impossível segurar o aparelho ,sábado eu fui viajar e fui tirar algumas fotos,o aparelho esquentou muito e demorava para tirar a foto estou preocupado por que eu não sei se isso é normal ,preciso saber ele ainda está na garantia se não for normal tenho que mandar pra garantia,quero saber se o de vcs acontece isso,se ele esquenta tanto assim,pq eu sei que de natureza o aparelho esquenta muito,mas a esse ponto não sei se e normal

— alterado em 21/12/2015, 22:14:10

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

21/12/2015, 22:18:42 via Web

Quando se usa muito o processador é normal esquentar, se ele esquentar sem usar nada é problema de Hardware. Tenho um e quando eu raramente jogo nele ele esquenta, fique tranquilo, esquentar enquanto usa é normal, se esquentar desligado no bolso ai tu já manda pra autorizada (cool).

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

21/12/2015, 22:37:09 via App

O meu também esquenta bastante quando to jogando

Gilmar Luiz

Responder
matheusgenuino
  • Posts no fórum: 3

21/12/2015, 22:49:49 via App

ele também fica travando quando esquenta ???

Responder
Luiz Carlos
  • Posts no fórum: 19

26/12/2015, 00:20:35 via Web

Sim, principalmente se você tiver acabado de fechar o jogo, meu amigo! É como o Antony citou, se você usa muito o processador, a tendência é esquentar. Agora parte de você observar se ele esquenta quando não está jogando. Se ele esquenta quando você não está fazendo nada, verifique se tem algum aplicativo rodando em segundo plano (vá em Configurações > Aplicativos > Rodando), se não tiver, já manda pra autorizada. :(

PS: Eu tenho um, e quando estou jogando jogos pesados, Dead Trigger 2, Asphalt 8, ele esquenta um pouco. Aconselho que antes de abrir o jogo, feche todos os apps que estão rodando em segundo plano (vá em Configurações > Aplicativos > Rodando e feche os aplicativos que estão consumindo muita memória, mas cuidado com os apps essenciais do sistema), e vá jogar. :D

(lightbulb) Se esquentar muito, reinicia o telefone.

Desculpe por não ser tão breve, casos assim vale uma explicação um pouco complexa. Abs ;)

Att,
Luiz Carlos.

— alterado em 26/12/2015, 00:23:02

Responder