Problema com cartão de memória

  • Respostas:2
Aléssio Xavier
  • Posts no fórum: 2

21/12/2015, 22:13:39 via Web

Boa noite pessoal, estou com um problema com meu celular (Xperia Z2). Comprei um cartão de memória para transferir umas fotos que iria tirar em um evento sábado ( 19/12) devido a memória do celular estar cheia. Acabei apagando algumas músicas e salvei tudo no celular mesmo (memória interna). Só que hoje (21/12) quando fui ver as fotos e os vídeos tirados não estão mais no celular, nem no cartão. Sumiram! E vários de meus aplicativos não estão abrindo informando que estão armazenados na memória externa (microsd).

OBS.: ontem (20/12) eu assisti os vídeos e vi as fotos, e no dia seguinte não há mais nada. Verifiquei também o espaco disponível no cartão e no celular e me parece q as fotos não estão mais lá mesmo.

Desde já agradeço!

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

21/12/2015, 22:36:04 via Web

Boa noite Aléssio! Provavelmente ocorreu algum erro enquanto teu celular exercia a otimização das fotos e vídeos, e, provavelmente, os arquivos foram deletados acidentalmente.

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Aléssio Xavier
  • Posts no fórum: 2

22/12/2015, 12:22:54 via Web

Entendi Eric. Mas você acha que eu consigo recuperar os arquivos usando algum programa de recuperação de dados?

Att,

Alessio

Responder