help

  • Respostas:9
Gabriela Böde
  • Posts no fórum: 5

22/12/2015, 11:24:03 via Web

bom dia, ontem estava eu quase que sem bateria e resolvi passar o anti virus (uso AVG, sei que não é dos melhores, mas esta fazendo seu trabalho direitinho), ai estava fuçando em uma parte de economia de bateria e acredito que ativei algo, porque estou sem conseguir ativar o wifi do cel desde então... só que me irritei e desinstalei o app pq achei que voltaria ao normal, ingenuidade a minha né... Pois então já catei de tudo no google e não sei o que faço, ele não ativa o wifi de jeito nenhum... Tem solução meu cel?! Gracias.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

22/12/2015, 12:22:46 via App

Gabriela Böde

bom dia, ontem estava eu quase que sem bateria e resolvi passar o anti virus (uso AVG, sei que não é dos melhores, mas esta fazendo seu trabalho direitinho), ai estava fuçando em uma parte de economia de bateria e acredito que ativei algo, porque estou sem conseguir ativar o wifi do cel desde então... só que me irritei e desinstalei o app pq achei que voltaria ao normal, ingenuidade a minha né... Pois então já catei de tudo no google e não sei o que faço, ele não ativa o wifi de jeito nenhum... Tem solução meu cel?! Gracias.

Solução tem , reinstala o ant vírus e procura essa mesma opção la e desativa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Gabriela Böde

Responder
Gabriela Böde
  • Posts no fórum: 5

22/12/2015, 18:51:40 via Web

Pois então Franco, eu não consigo acessar o wifi do celular... Portanto não consigo reinstalar o anti virus... :/

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

22/12/2015, 19:59:32 via Web

Olá Gabriela! Acho que tenho uma última, e indesejável, solução. O jeito é resetar teu celular!
Lembrando! Você irá perder fotos, vídeos,
aplicativos, e etc.! Nem eu, nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por qualquer dano ao seu aparelho!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Gabriela Böde

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/12/2015, 20:18:25 via Web

Gabriela Böde

Pois então Franco, eu não consigo acessar o wifi do celular... Portanto não consigo reinstalar o anti virus... :/

Gabriela baixe o apk pelo PC e passe via cabo USB para a memoria do celular e instale e tente achar a opção q VC alterou.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Gabriela Böde

Responder
Gabriela Böde
  • Posts no fórum: 5

23/12/2015, 21:36:38 via Web

Obrigada Franco pela atenção, consegui resolver meu problema restaurando meu celular... Apagou TUDO, mas estou com ele em dia de novo! Valeu!

Responder
Gabriela Böde
  • Posts no fórum: 5

23/12/2015, 21:37:56 via Web

Eric, não queria essa solução, mas foi a única cabível no momento! E tudo voltou ao normal! kkkkk VALEU!!!

Responder
Gabriela Böde
  • Posts no fórum: 5

23/12/2015, 21:40:26 via Web

Peterson, vou te falar que tentei várias vezes fazer isso, mas não tive sorte e não deu.. Aí acabei tendo que restaurar meu cel, mas agora ta tudo tranquilo de novo, valeu pela ajuda!!!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/12/2015, 22:49:21 via Web

Tranquilo que bom que resolveu (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Gabriela Böde

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 22:56:15 via Web

Que bom que resolvi seu problema Gabriela! :D Seja bem vinda à comunidade AndroidPIT Brasil!

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Gabriela Böde

Responder