Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 Com problema para Reconhecer Fone de Ouvido

  • Respostas:1
Leonardo Blanski
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 20:15:10 via Web

Boa tarde galera,

Venho aqui pedir uma ajuda para vocês, comprei meu zenfone 5 faz mais ou menos 1 mês, chegou faz 2 semanas, desde então estava funcionando perfeitamente, porém hoje quando estava saindo de casa fui colocar o fone para ouvir uma música e nada de reconhecer o fone, voltei imediatamente pra casa, peguei outro fone, e não reconheceu, fui no meu computador, testei os 2 fones e funcionavam perfeitamente, foi onde comecei fuçar no plug, e vi que quando eu tirava de vagar o fone do plug, aparecia o ícone do fone de ouvido mas ja saia, agora consegui achar uma posição em que o som está saindo normalmente,...

Só queria saber, se tem algo simples para se fazer para que o mesmo volte a funcionar normalmente, pois estamos no fim de dezembro, se eu mandar pra garantia agora, ficarei mais ou menos 1 mês sem celular, POR FAVOR ME AJUDEM KK

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

22/12/2015, 22:54:36 via Web

Péssima notícia Leonardo... você pode ter estragado a entrada do fone de ouvido, com uma simples puxada forte. Aconselho que leve teu celular em uma assistência autorizada!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder