Motorola Moto X Play — Software status: Modified e a atualização OTA...

  • Respostas:0
Totemic_tHiRp
  • Posts no fórum: 7

24/12/2015, 01:44:31 via Web

Bom dia meus caros,

Seguinte... Eu estava com a rom stock 5.1.1(LPD23.118-6.1) somente com root há um certo tempo no meu X Play e estava na esperança que iria receber a notificação do update para o MarshMallow a qualquer hora. Bom, fui lendo e descobri que na verdade isso não irá acontecer, porque minha rom está rooteada. Então, achei no XDA Developers um pack de .zip "flasheáveis" pelo TWRP, que na verdade eram nandroid backups. Dessa forma, o bootloader não era alterado em relação ao que eu estava, o 5.1.1, pelo que sei. Só que a rom baixada em questão tinha umas "melhorias" que na verdade deixaram ela meio bugada para mim, e aí eu queria voltar para o estado mais stock possível do meu X Play, pois estou já de saco cheio desses assuntos com os Motorolas (no meu antigo Samsung Galaxy S3 era muuuuito mais fácil essas coisas...), para poder receber atualização via OTA e não ter qualquer tipo de problema.

Então, procurei num tópico o firmware completo e correto para o meu caso (um pouco mais recente do que eu tinha antes, agora versão LPD23.118-6.3, baixei, flasheei tudo e adivinhem? No bootloader consta "Software status: Modified" e quando checo manualmente por atualizações é dito que meu Software está atualizado, o que eu sei que não é verdade.

Como será que posso solucionar o meu problema?

— alterado em 24/12/2015, 01:45:52

Responder