Motorola Moto G (2015) — MOTO G 3ªgeração: problema de esquecimento de senha ao resetar o celular

  • Respostas:4
Carolina Ximenes
  • Posts no fórum: 2

24/12/2015, 02:13:11 via Web

Olá,

meu pai comprou um moto g 3ªg dual chip e por algum motivo teve que resetar o aparelho. Desde então o celular no processo de ligar, ele pede o email que o meu pai cadastrou. O problema é que ele não lembra exatamente o email/senha e ao tentar cadastrar novo email, o celular informa que a senha está incorreta.
Vi em um site que isso é um bug do sistema e que tenho que reinstalar o ROM de fábrica do celular, o problema é que eu não sei fazer isso de forma segura. Alguém tem um tutorial?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

24/12/2015, 02:25:56 via Web

Carolina Ximenes

Olá,

meu pai comprou um moto g 3ªg dual chip e por algum motivo teve que resetar o aparelho. Desde então o celular no processo de ligar, ele pede o email que o meu pai cadastrou. O problema é que ele não lembra exatamente o email/senha e ao tentar cadastrar novo email, o celular informa que a senha está incorreta.
Vi em um site que isso é um bug do sistema e que tenho que reinstalar o ROM de fábrica do celular, o problema é que eu não sei fazer isso de forma segura. Alguém tem um tutorial?

nao é bug é um modo de segurança contra roubos , o jeito mais facil e seu pai lembra o email e por que vai de boa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Carolina Ximenes
  • Posts no fórum: 2

24/12/2015, 02:28:53 via Web

Então, ele realmente não lembra... Gostaria de saber um jeito de pular isso sem ter que entrar em contato com o suporte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

24/12/2015, 02:33:10 via Web

Carolina Ximenes

Então, ele realmente não lembra... Gostaria de saber um jeito de pular isso sem ter que entrar em contato com o suporte.

olha ate tinha gnt ensinando aqui no forum porem o mesmo foi bloqueado , logo vai aparecer algumas pessoas te cobrando pra te ensinar isso , se eu so vc levava na garantia com a nota fiscal e pronto eles resolvem na hora isso pra vc

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Pedro Paulo
  • Posts no fórum: 27

24/12/2015, 02:37:23 via Web

Isso mesmo Carolina, como o Franco falou não aceite ninguém te explorar, pegue o aparelho junto com a NF e leve numa autorizada Motorola.

Responder