Lenovo Vibe A7010 — Vibe A7010

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

24/dez/2015 23:52:39 via Web

Algumas pessoas que já possuem o Lenovo Vibe a7910, dizem que ele não é tão rápido (não é ruim mas não é como o moto x 2014. Claro que sei que o processadores são diferentes ), e reclamaram das teclas de função que não são retro luminosa . Mas o som é maravilhoso, o leitor de digital funciona muito bem, a tela e muito boa.
Estou pensando em pagar lo agora em janeiro.
Será que vale a pena? Até que ponto ele é lento?

• Posts no fórum: 1.165

25/dez/2015 1:31:37 via Web

wando fonseca

Algumas pessoas que já possuem o Lenovo Vibe a7910, dizem que ele não é tão rápido (não é ruim mas não é como o moto x 2014. Claro que sei que o processadores são diferentes ), e reclamaram das teclas de função que não são retro luminosa . Mas o som é maravilhoso, o leitor de digital funciona muito bem, a tela e muito boa.
Estou pensando em pagar lo agora em janeiro.
Será que vale a pena? Até que ponto ele é lento?

ele nao é lento ele só é ruim para jogos , nao sei pq mas a maioria dos mediatek tem problema com jogos esse celular é mais 1 , jogos antigos como asphalt 8 e tals dao lags e taixa de frames baixas , porem o sistema em sí e sua usabilidade é otima roda tudo liso

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 20

2/jan/2016 6:32:55 via Web

Franco luiz, você esta com um desses? Vi que vc tem (tinha) um moto g 2013. Vale a pena a troca? Como esta sendo sua experiencia com ele?

Desculpa o excesso de perguntas, mas é que fiquei bem interessado no aparelho e não achei muitos reviews por aí

— alterado em 2/jan/2016 6:33:30

• Posts no fórum: 1.165

2/jan/2016 10:49:40 via Web

Pedro Nunes

Franco luiz, você esta com um desses? Vi que vc tem (tinha) um moto g 2013. Vale a pena a troca? Como esta sendo sua experiencia com ele?

Desculpa o excesso de perguntas, mas é que fiquei bem interessado no aparelho e não achei muitos reviews por aí

nao tenho nao , eu usei o de um amigo pra ve e eu trocaria sim achei ele otimo só peca msmo em alguns jogos

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 3

8/jan/2016 16:13:10 via Web

Ele não trava não, pode ser que em casos raros ele de um micro lag, mas ele roda lisinho.
Tem uma interface bonita e é um ótimo aparelho, o som é um diferencial e o sensor biométrico também.
Apenas a questão do wifi que alguns vem enfrentando é que atormenta.

• Posts no fórum: 7

8/jan/2016 18:36:20 via Web

Também estou pensando em pegá-lo agora. Para mim é o mais adequado ao meu uso, principalmente com leitor biométrico e a tecnologia Dolby Atmos.

18/jan/2016 17:25:29 via Web

Comprei o Vibe dia 15/01, estou usando durante três dias e até agora gostei muito, ótimo desempenho, VIBE UI tem várias funções bem utéis, o som é incrível e o leitor de digitais é bom demais. O único ponto negativo que eu vi foi a câmera frontal que deixa a desejar. Tirando isso foi uma ótima compra.

— alterado em 18/jan/2016 17:25:40

• Posts no fórum: 20

21/jan/2016 16:52:09 via Web

Rafael Pinheiro

Comprei o Vibe dia 15/01, estou usando durante três dias e até agora gostei muito, ótimo desempenho, VIBE UI tem várias funções bem utéis, o som é incrível e o leitor de digitais é bom demais. O único ponto negativo que eu vi foi a câmera frontal que deixa a desejar. Tirando isso foi uma ótima compra.

teve algum problema com o Wifi?

22/jan/2016 17:54:28 via Web

Pedro Nunes

Rafael Pinheiro

teve algum problema com o Wifi?

Então, percebi que as vezes ele fica conectando e desconectando sozinho da rede WiFi, principalmente em redes 5Ghz. Porém é só desligar e ligar novamente o WiFi do celular que ele estabiliza. Nada que prejudique muito o uso do celular...

• Posts no fórum: 4

11/fev/2016 21:57:46 via Web

Rafael o Vibe está apresentando algum lag no sistema ????

Você sabe informar quais são os Jogos que estão apresentando lag ?

Estou quase comprando o aparelho, porém falaram que ele está apresentando bastante lag, e que tem jogos que não consegui rodar.

12/fev/2016 19:16:39 via Web

Gerdson Brito

Rafael o Vibe está apresentando algum lag no sistema ????

Você sabe informar quais são os Jogos que estão apresentando lag ?

Estou quase comprando o aparelho, porém falaram que ele está apresentando bastante lag, e que tem jogos que não consegui rodar.

Então cara, lag no sistema ele não apresenta absolutamente nenhum. Você consegue usar o multitarefa com uma fluidez incrível e dificilmente ele precisar recarregar alguma página ou aplicativo. Sobre os jogos, pude notar que ele trava no FIFA 16 (o qual pelo que eu li é culpa do próprio jogo que é mal programado) e nos dois últimos Asphalt ele não tem um desempenho como gostaríamos. Todos os outros jogos que testei, e testei vários, ele tem um desempenho muito bom sem deixar a desejar. Incluo nesses jogos Need For Speed Most Wanted, Dead Trigger, Real Racing 3 e etc.

• Posts no fórum: 6

16/fev/2016 11:20:27 via Web

Mas VC acha q ele perde muito pro x play e moto x 2014, ou é equivalente ao moto g 3ª geração e ao quantum go?

— alterado em 16/fev/2016 11:22:57

• Posts no fórum: 6

16/fev/2016 11:25:35 via Web

Mas roda com gráficos no máximo, por exemplo no alphalt 8 aparece as faíscas, a sujeira na tela e o efeito do vidro quebrado na tela?