Moto G 2 xt1078 com ROM do xt1069 "image is too large" quando tento voltar para a do xt1078

  • Respostas:3
Conta desativada
  • Posts no fórum: 36

25/12/2015, 15:28:26 via Web

OBS:Meu celular nao queria instalar a original dele, estava sem rom, nao conseguia fazer o desbloqueio do bootloader por causa que o OEM estava desativado quando ele deu pau, so estava ativado a depuração USB (a versao android do xt1078 necessita do EM ativo para desbloquear o bootloader).

enfim, consegui instalar essa outra e fazer o desbloqueio do bootloader, mas quando vou instalar a rom original, da erro de que a partição nao cabe o arquivo "mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0" ate o 5

essa rom pegou wifi e os chips 1x, agr n pega mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

25/12/2015, 17:43:09 via Web

Eliabe Vale

OBS:Meu celular nao queria instalar a original dele, estava sem rom, nao conseguia fazer o desbloqueio do bootloader por causa que o OEM estava desativado quando ele deu pau, so estava ativado a depuração USB (a versao android do xt1078 necessita do EM ativo para desbloquear o bootloader).

enfim, consegui instalar essa outra e fazer o desbloqueio do bootloader, mas quando vou instalar a rom original, da erro de que a partição nao cabe o arquivo "mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0" ate o 5

essa rom pegou wifi e os chips 1x, agr n pega mais

instala a twrp e poem a rom original via twrp , baixa a rom em formato pra ser instalada via recovery e faz o flash

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Matheus Faria

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 36

26/12/2015, 15:04:53 via Web

vc tem algum tutorial?

Responder
Matheus Faria
  • Posts no fórum: 8

25/02/2016, 01:44:40 via Web

Como coloco a rom original via TWRP?

Responder