Motorola Moto X — [AJUDA] Moto X Style erro "Image is too large"

  • Respostas:39
Madson Amorim
  • Posts no fórum: 2

26/12/2015, 05:14:45 via Web

Boa noite galera!

Estou com um problema no meu Moto X Style XT1572.

Fiz o root e o celular bricou. Então, fui atrás da rom stock, e depois de pesquisas consegui achar um site e refiz. Porém em um primeiro momento, não funcionou nem o wifi nem reconhecia o chip da operadora (feito testes em outros aparelhos, está funcionando normalmente). Reinstalei a rom e o wifi funcionou, porém o porta do SIM Card parece que não reconhece o Chip. Tentei instalar a Firmware pelo RSD Lite, porém ao chegar no step 17, ele mostra a seguinte mensagem: ""NON-HLOS.bin" -> Phone returned FAIL." E no BOOTLOADER LOGS aparece a mensagem de "Image is too large". Não achei muita coisa em relação a isso, alguém poderia dar um auxilio?

Responder
Eduardo Carazzatto
  • Posts no fórum: 6

12/01/2016, 15:31:49 via Web

Olá Madson, como vai?

Gostaria de saber se resolveu seu problema de alguma forma, estou na mesma situação...

Abraço!

Responder
Vinicius ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ
  • Posts no fórum: 10

12/01/2016, 22:36:29 via Web

brother, pelo que pesquisei na xda, vc terá que fazer o dowgrade para 5.1, pelo adb e os comando, depois atualizar ota pra 6.0 normalmente

Responder
Eduardo Carazzatto
  • Posts no fórum: 6

12/01/2016, 22:47:38 via Web

Olá Vinícius, eu consegui aqui. Baixei a ROM do 6.0 pelo site motox-brasil e para não precisar fazer pelo RSD lite eu fiz pelo fastboot mandando os comandos um a um.

Depois de baixar a ROM é só extrair ela na pasta onde ta seu fastboot. Quando for fazer o flash do modem ele da o erro "image too large". Pra contornar isso basta dar o comando de flash do modem novamente, coisa que o RSD lite não fazia e retornava um fail. Daí é só prosseguir com o restante dos comandos.

Importante dizer que é recomendável usar o mfastboot que é para aparelhos motorola, uma pequena pesquisa no google e da pra encontrar, aí coloca o arquivo na pasta do fastboot normal e faz por ele.

O comando de flash do modem que da erro é esse:
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin

Quando for a vez dele se der fail é só mandar ele novamente que da certo.

Essa é a lista de comandos para executar no mfastboot:

mfastboot flash bootloader bootloader.img
mfastboot reboot-bootloader
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.6
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.7
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.9
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Valeu pelo help e até mais!

— alterado em 12/01/2016, 22:50:32

JoaooZMickael BergsonZennon Queiroz

Responder
Vinicius ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ
  • Posts no fórum: 10

14/01/2016, 12:34:23 via Web

Que bom que resolveu, fico feliz, e valeu pela dica de repetir o comando , abraço amigo e add lá no google plua
://plus.google.com/+carlosvinicius3607
Adiciona https no inicio do link

— alterado em 14/01/2016, 12:43:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

17/01/2016, 00:28:36 via Web

Downgrade moto x style do 6.0 para 5.1.1 dá este erro!seguindo o tutorail certinho via RSD!

Failed flashing process.17/26 flash modem"NON-HLOS.bin"-Phone returned FAIL

alguuém pode me ajudar?o mesmo acontece quando tento reinstalar a 6.0,ambas firmwares retail do blog moto x!me ajudem quem puder a corrigir este erro...

— alterado em 17/01/2016, 00:30:43

Responder
Eduardo Carazzatto
  • Posts no fórum: 6

17/01/2016, 01:12:06 via Web

Olá, vou tentar ajudar.

VC vai precisar do minimal adb fastboot pra fazer o procedimento.

Procure no google por "minimal adb fastboot" e baixe do primeiro link que é um post do xda developers.

Instale na sua área de trabalho para ficar mais fácil o acesso.

Pegue sua rom retail e extraía dentro da pasta na área de trabalho. Não deixe os arquivos dela dentro de uma outra pasta, eles tem que estar soltos lá dentro.

Baixe o mfastboot e coloque dentro da pasta criada na sua área de trabalho.
Pesquise no google por "mfastboot download" e baixe do primeiro link que também é do xda developers.

Coloque o arquivo dentro na sua pasta na área de trabalho e enquanto estiver dentro dela segure a tecla shift e clique com o botao direito do mouse. Selecione a opção "Abrir prompt de comando aqui".

Conecte seu celular no modo fastboot, que é o mesmo que VC usa quando faz pelo RSD lite.

Execute os comandos a seguir um por um, linha a linha, no prompt que VC abriu.

Nota: o comando "mfastboot flash modem NON-HLOS.bin" realmente se repete, não está errado.

mfastboot flash bootloader bootloader.img
mfastboot reboot-bootloader
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.6
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.7
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Boa sorte, depois diz se funcionou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

17/01/2016, 01:19:27 via Web

Muito obrigado mesmo!só mais uma duvida,eu quero voltar pro 5.1.1 posso seguir este tutorial que me passou ou devo mudar as linhas do flashing xml como no RSD?

Responder
Eduardo Carazzatto
  • Posts no fórum: 6

17/01/2016, 01:23:28 via Web

Pode seguir que é pra dar certo. Só veja quantos desses aqui tem: system.img_sparsechunk

As vezes a ROM tem mais ou menos desses arquivos então VC manda até o número que tiver de arquivos lá dentro da pasta. No caso da ROM do 6.0 ele tem 8 então vai até system.img_sparsechunk.8

— alterado em 17/01/2016, 01:23:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

17/01/2016, 01:34:35 via Web

Não deu!deu este erro
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

17/01/2016, 01:49:13 via Web

dando certo os comandos Eduardo!desculpe,vou insistir na pergunta,posso fazer este processo para voltar para 5.1.1 sem mexer em nada da ROM somente seguindo os comandos é isso mesmo?

Responder
Eduardo Carazzatto
  • Posts no fórum: 6

17/01/2016, 01:57:25 via Web

Pode sim sem problemas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

17/01/2016, 02:09:40 via Web

deu super certo!muito obrigado mesmo pelo conhecimento Eduardo!ficou só entrando em modo fastboot automaticamente mas imagino que é só mandar o comando fastboot oem fb_mode_clear que resolve!sem abusar de sua boa vontade,sabe como desativar as atualizações OTA? e caso queira ,posso atualizar via OTA também sem problemas?

Responder
Eduardo Carazzatto
  • Posts no fórum: 6

17/01/2016, 02:14:42 via Web

Fico feliz que deu certo!

Então Márcio, vai poder fazer o OTA sem problema mas pra desativar as mensagens de atualizaçao acho que só com root mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

17/01/2016, 02:25:36 via Web

É algum modulo do xposed que se usa para desativar ?bom!por enquanto vou deixar o root para amanhã!sabe me dizer se twrp,xposed no lollipop está rodando bacana e o root é 100% funcional? E uma ultima pergunta,caso faça tudo isso,twrp,xposed,root ...se quiser voltar para stock limpa é só refazer o procedimento da "aula"que me deu aí acima?rs.
!mas uma vez,Muitíssimo obrigado Eduardo!

— alterado em 17/01/2016, 13:54:12

Responder
Zennon Queiroz
  • Posts no fórum: 3

20/02/2016, 02:37:40 via Web

Eu demorei pra acreditar que consegui! Achava que já tinha perdido meu aparelho, muito obrigado pela dica!
Obs.: No meu caso, os arquivos baixados só foram até o "mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8". Pulei o "9" e funcionou beleza!
Abraço.

Responder
Aloncio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 18:45:37 via Web

Eduardo Carazzatto,
Mano nem sei o que falar pra vc... vc salvou meu Motorola X Style...
Já estava perdendo as esperanças...kkkk

Fiz um root nele e ao finalizar ele travou e não passava da tela do logo ... fiz uma pá de tentativas pra poder fazer voltar o sistema operacional e nenhuma estava dando certo até ver essas tuas instruções... Valeu mesmo mano.

Forte abraço.

Responder
Jonatas Paulo Borges
  • Posts no fórum: 9

04/04/2016, 21:59:42 via Web

Ola, tenho um Moto X Style xt1572. E venho realizando testes com ele com algumas poucas ROMs que já disponibilizam. Até o momento não encontrei problemas. Pergunto, vc antes de fazer o root, fez o procedimento de desbloqueio do bootloader? Se vc está reinstalando a ROM e está dando problemas pode ser pq está usando uma ROM do modelo xt1575. E muitos sites colocam como xt1572. Se ainda estiver com problemas, me add no whatsapp que passo os sites onde pode baixar a ROM e o procedimento para fazer com o RSD LIte ou direto pelo TWRP. Estou usando uma ROM personalizada da AICP e estou gostando bastante, aí já te passo os macetes tb. []s
.
aicp_clark_mm-11.0-NIGHTLY-20160402.zip
open_gapps-arm64-6.0-aroma-20160403.zip

— alterado em 04/04/2016, 22:07:46

Responder
Jonatas Paulo Borges
  • Posts no fórum: 9

04/04/2016, 22:03:38 via Web

Instale o jdk completo que esse erro não se repitirá.
Instale os dois abaixo nessa ordem e vc pode mexer em qualquer cel sem problemas.
jdk-8u77-windows-x64.exe
installer_Android SDK_release-v24.4.1-windows.exe

Responder
Artur Venancio
  • Posts no fórum: 11

09/04/2016, 18:39:34 via Web

Alguem conseguiu fazer root no XT1572? fiz dois procedimentos diferentes, um bugou o wifi e o outro brikou o telefone :/

Responder
T. L. Silva
  • Posts no fórum: 5

01/06/2016, 15:20:21 via Web

Artur Venancio

Alguem conseguiu fazer root no XT1572? fiz dois procedimentos diferentes, um bugou o wifi e o outro brikou o telefone :/

Bom dia Arthur, beleza? Sou novo aqui no forum, eu estou com o mesmo problema que você, porém, fui fazer o downgrade e não deu certo, tive que pagar um rapaz para voltar o celular, porém, ficou sem wifi também .... agora estou com a rom CLARK_LATAN_DSDS_CUST+ ....
Gostaria de saber do pessoal se alguém poderia me ajudar também, pois, aparece que tem uma atualização pequena da motorola porém sem wifi não tem como efetuar essa tal atualização,.

Bom dia

Gilmar Luiz

Responder
T. L. Silva
  • Posts no fórum: 5

01/06/2016, 15:22:11 via Web

Jonatas Paulo, bom dia, qual seu whatsapp para que você possa me auxiliar? Obrigado

Gilmar Luiz

Responder
T. L. Silva
  • Posts no fórum: 5

01/06/2016, 15:23:40 via Web

Jonatas Paulo Borges

Ola, tenho um Moto X Style xt1572. E venho realizando testes com ele com algumas poucas ROMs que já disponibilizam. Até o momento não encontrei problemas. Pergunto, vc antes de fazer o root, fez o procedimento de desbloqueio do bootloader? Se vc está reinstalando a ROM e está dando problemas pode ser pq está usando uma ROM do modelo xt1575. E muitos sites colocam como xt1572. Se ainda estiver com problemas, me add no whatsapp que passo os sites onde pode baixar a ROM e o procedimento para fazer com o RSD LIte ou direto pelo TWRP. Estou usando uma ROM personalizada da AICP e estou gostando bastante, aí já te passo os macetes tb. []s
.
aicp_clark_mm-11.0-NIGHTLY-20160402.zip
open_gapps-arm64-6.0-aroma-20160403.zip

Bom dia amigo, preciso do seu whatsapp para ser auxiliado ;-D

Gilmar Luiz

Responder
T. L. Silva
  • Posts no fórum: 5

05/06/2016, 04:09:23 via Web

Eduardo Carazzatto

Olá, vou tentar ajudar.

VC vai precisar do minimal adb fastboot pra fazer o procedimento.

Procure no google por "minimal adb fastboot" e baixe do primeiro link que é um post do xda developers.

Instale na sua área de trabalho para ficar mais fácil o acesso.

Pegue sua rom retail e extraía dentro da pasta na área de trabalho. Não deixe os arquivos dela dentro de uma outra pasta, eles tem que estar soltos lá dentro.

Baixe o mfastboot e coloque dentro da pasta criada na sua área de trabalho.
Pesquise no google por "mfastboot download" e baixe do primeiro link que também é do xda developers.

Coloque o arquivo dentro na sua pasta na área de trabalho e enquanto estiver dentro dela segure a tecla shift e clique com o botao direito do mouse. Selecione a opção "Abrir prompt de comando aqui".

Conecte seu celular no modo fastboot, que é o mesmo que VC usa quando faz pelo RSD lite.

Execute os comandos a seguir um por um, linha a linha, no prompt que VC abriu.

Nota: o comando "mfastboot flash modem NON-HLOS.bin" realmente se repete, não está errado.

mfastboot flash bootloader bootloader.img
mfastboot reboot-bootloader
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.5
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.6
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.7
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.8
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Boa sorte, depois diz se funcionou.

Consegui!!! Muito obrigado mesmo!!!

Gilmar LuizThomas Souza

Responder
Thomas Souza
  • Posts no fórum: 1

06/06/2016, 07:34:15 via Web

concegi tbm valeu já tava quase desistindo do cel

Responder
Gledson Queiroz
  • Posts no fórum: 1

26/07/2016, 03:57:49 via Web

estou tendo problemas com meu style tambem jonatas add meu pode me passar o link para istalação da rom certa?

— alterado em 10/11/2016, 03:33:24 alterado por moderador

Gilmar Luiz

Responder
Nelson Santana
  • Posts no fórum: 1

10/11/2016, 02:30:17 via Web

ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU MOTO X STYLE XT1572 SO INICIA NO FASTBOOT ELE ENTRA NO SISTEMA MAS SE EU DESLIGAR COM ELE NA CARGA ELE NAO APARECE O ICONE DE CARREGANDO E SIM FASTBOOT AJUDEM AI

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

10/11/2016, 03:37:06 via Web

Nelson Santana

ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU MOTO X STYLE XT1572 SO INICIA NO FASTBOOT ELE ENTRA NO SISTEMA MAS SE EU DESLIGAR COM ELE NA CARGA ELE NAO APARECE O ICONE DE CARREGANDO E SIM FASTBOOT AJUDEM AI

Reinstala a ROM stock de novo nele, e se vc tem o bootloader desbloqueado pra usar o RSDLite terá que modificar o arquivo flashfile, se não fizer essa modificação o RSDLite aborta a instalação e da falha, se fizer a modificação ele conclui a instalação.

Duvidas de um alô

— alterado em 10/11/2016, 03:38:58

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Arthur Carvalho

Responder
Arthur Carvalho
  • Posts no fórum: 2

29/12/2016, 14:20:07 via Web

Bom dia, Gilmar.

Estou com esse mesmo problema ai do fastboot.
O que eu teria que editar para fazer pelo RSD? Porque pelo RSD da erro no NON-HLOS.
Outra coisa, depois que atualizei meu PC para o Win 10, o RDS não reconhece mais o meu telefone.
Tenho sempre que fazer pelo notebook da minha esposa. kkkkkk
Alguma sugestão?

Desde já, agradeço pela ajuda.

Gilmar Luiz

Responder
Arthur Carvalho
  • Posts no fórum: 2

29/12/2016, 14:20:29 via Web

Gilmar Luiz

Nelson Santana

ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU MOTO X STYLE XT1572 SO INICIA NO FASTBOOT ELE ENTRA NO SISTEMA MAS SE EU DESLIGAR COM ELE NA CARGA ELE NAO APARECE O ICONE DE CARREGANDO E SIM FASTBOOT AJUDEM AI

Reinstala a ROM stock de novo nele, e se vc tem o bootloader desbloqueado pra usar o RSDLite terá que modificar o arquivo flashfile, se não fizer essa modificação o RSDLite aborta a instalação e da falha, se fizer a modificação ele conclui a instalação.

Duvidas de um alô

Bom dia, Gilmar.

Estou com esse mesmo problema ai do fastboot.
O que eu teria que editar para fazer pelo RSD? Porque pelo RSD da erro no NON-HLOS.
Outra coisa, depois que atualizei meu PC para o Win 10, o RDS não reconhece mais o meu telefone.
Tenho sempre que fazer pelo notebook da minha esposa. kkkkkk
Alguma sugestão?

Desde já, agradeço pela ajuda.

Gilmar Luiz

Responder
Wesley Aparecido de Jesus
  • Posts no fórum: 1

01/01/2017, 04:24:44 via Web

Nossa me ajudou pra caramba, sou leigo, ultima vez que modifiquei tanto meu celular, foi a 9 anos atras no HTC G1 celular mais top já lançado e primeiro celular com android.
Tenho um Motorola X force xt1580 estava enfrentando problemas na linha de comando gpt.bin e NON-HLOS.bin usando o RSD lite, usando obd manualmente por cmd nossa rodou perfeito.
Usando o RSD excluindo as como varios videos youtube pede fiquei sem wifi.
Parabéns....

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

01/01/2017, 11:41:56 via Web

Arthur Carvalho

Gilmar Luiz

Nelson Santana

ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU MOTO X STYLE XT1572 SO INICIA NO FASTBOOT ELE ENTRA NO SISTEMA MAS SE EU DESLIGAR COM ELE NA CARGA ELE NAO APARECE O ICONE DE CARREGANDO E SIM FASTBOOT AJUDEM AI

Reinstala a ROM stock de novo nele, e se vc tem o bootloader desbloqueado pra usar o RSDLite terá que modificar o arquivo flashfile, se não fizer essa modificação o RSDLite aborta a instalação e da falha, se fizer a modificação ele conclui a instalação.

Duvidas de um alô

Bom dia, Gilmar.

Estou com esse mesmo problema ai do fastboot.
O que eu teria que editar para fazer pelo RSD? Porque pelo RSD da erro no NON-HLOS.
Outra coisa, depois que atualizei meu PC para o Win 10, o RDS não reconhece mais o meu telefone.
Tenho sempre que fazer pelo notebook da minha esposa. kkkkkk
Alguma sugestão?

Desde já, agradeço pela ajuda.

Veja como modificar o arquivo flashfile aqui nesse vídeo..>>https://www.youtube.com/watch?v=hchJtlxaw38&t=55s

Duvidas de um alô

Feliz ano novo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

01/01/2017, 11:52:39 via Web

Arthur Carvalho

Bom dia, Gilmar.

Estou com esse mesmo problema ai do fastboot.
O que eu teria que editar para fazer pelo RSD? Porque pelo RSD da erro no NON-HLOS.
Outra coisa, depois que atualizei meu PC para o Win 10, o RDS não reconhece mais o meu telefone.
Tenho sempre que fazer pelo notebook da minha esposa. kkkkkk
Alguma sugestão?

Desde já, agradeço pela ajuda.

Antes de tudo de um clear nele via adb, depois modifica o arquivo flashfile, dai manda o RSDLite fazer a reinstalação.

Baixa o ADB+mfastboot aqui..>>https://drive.google.com/open?id=0Bw9v4QA09vbucWpHdHRLbFo2NUk

Com a pasta do ADB+mfastboot aberto, segura botão shift do teclado e de um tok no botão direito do mouse, daí selecione "abrir janela de comando aqui" coloca o aparelho em modo fastboot e de primeiro de esse comando aqui.

mfastboot devices agora tecle ENTER, aguarde retornar uma mensagem com o numero do teu aparelho nesse exemplo

xxxxxxxxxxxxxx fastboot

Agora que retronou esse numero digite esse comando. fastboot oem fb_mode_clear agora tecle enter aguarde retornar uma mensagem com um OKAY, depois faça a modificação do arquivo flasfile e mande o RSDLite reinstalar a ROM stock nele

OBS. Isso se vc tem o bootloader desbloqueado, esse procedimento que ensino no vídeo, de modificar o artquivo flashfile, é somente para aparelho com o bootloader desbloqueado, se o bootloader estiver ainda bloqueado, não precisa modificar, e se deu erro aí é problema de partição.

— alterado em 01/01/2017, 11:57:32

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Cirilo Duro
  • Posts no fórum: 2

29/01/2017, 22:38:06 via Web

o meu x style so fica na tela de fastboot e quando vou intalar a rom so da failed image como resolver

Responder
Graziela Sandre
  • Posts no fórum: 1

21/10/2017, 23:54:14 via Web

Estou com um moto x style xt1572 brikado não aceita nenhum comando alguém pode me ajudar.

Responder
Vitor Castro
  • Posts no fórum: 1

22/10/2017, 05:28:39 via Web

Na época tentei fazer root e n consegui.. Desisti..

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/10/2017, 14:37:43 via App

Sobre hardbrick, saiu hoje uma solução para tal lá no XDA

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Éricka Fernanda
  • Posts no fórum: 1

29/12/2017, 13:36:36 via Web

Fui fazer a rom mais o computador não reconhece o dispositivo o que eu devo fazer? Perdi meu celular???moto x style.

Responder
Mickael Bergson
  • Posts no fórum: 2

12/04/2018, 23:10:02 via Web

cara tu salvou minha vida

Responder
JoaooZ
  • Posts no fórum: 1

18/11/2019, 22:49:28 via Web

Muito obrigado cara! Fiz os comandos no mfastboot no Moto G3 e deu super certo!

Responder