Android 5.0 L travando muito no moto e2

  • Respostas:3
Filipe Maicá
  • Posts no fórum: 4

26/12/2015, 15:56:58 via Web

Possuo um motorola moto e2 que já veio de fábrica com o Android 5.0 lollipop instalado e depois que comecei a usar veio uma atualização de segurança e rei a fiz. Porém, ele ultimamente frava muito muito os aplicativos. O facebook trava direto. Daí ele da a opção de fecha o APP e tem que abri de novo. Quando vai sair de um APP tbm da uma travada e demora pra aparecer a tela inicial. Só que já desisntalei alguns app e desarivei alguns que vieram junto com ele pra ver se ficava menos pior, porém não obtive sucesso e as vezes da vontade de quebra o celular. O que pode ser que está ocasionando isso?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

26/12/2015, 16:40:49 via Web

Faz um Hard Reset que deve resolver (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Filipe Maicá
  • Posts no fórum: 4

26/12/2015, 16:57:05 via Web

Como que faz isso?

Responder
Pedro Paulo
  • Posts no fórum: 27

26/12/2015, 21:29:51 via Web

Olá Filipe,

Existem dois métodos:
Lembrando que vc deve fazer backup, pois esse procedimento ira apagar todos os dados do aparelho.

1º Procedimento:
1- Primeiro desligue seu Motorola Moto E.
2- Como o aparelho desligado pressione ao mesmo tempo o botão VOLUME – e o botão POWER por uns 5 segundos e solte os botões.
3- Você vai entrar no modo Fastboot, então use apenas a tecla de VOLUME – paranavegar até Recovery e aperte a tecla VOLUME + para entrar nesta opção.
4- Sera exibido a logomarca da Motorola, e logos depois vai entrar em uma tela onde à um boneco do Android e um ponto de exclamação.
5- Para sair desta tela aperte o VOLUME + e POWER juntos por cerca de 5 segundos, e p seu Moto E você vai entrar no menu do recovery.
6- Aqui use os botões de volume para navegar até a opção wipe data/factory reset e ao selecionar use o POWER para confirmar.
7- Use novamente as teclas de volume para navegar até a opção Yes — delete all user e use botão POWER para confirma.
8- Agora desça até wipe cache partition e confirme com o botão POWER.
9- Você vai ver o boneco android com um circulo 3D rodando em sua barriga, e depois disso vai cair em uma tela com o logo da Motorola que vai ficar em loop infinito, então segure a tecla POWER até o celular desligar e solte.

2º Procedimento:
1- Acesse as configurações do Android, deslize até a seção “Pessoais” e toque em “Fazer backup e redefinir”;
2- Toque em “Restaurar dados de fábrica” e, em seguida, toque em “Restaurar telefone”. Por fim, resta aguardar até que o aparelho seja restaurado às configurações de fábrica.

As configurações do Android serão restauradas aos padrões de fábrica e seu aparelho ficará como se tivesse sido ligado pela primeira vez.

Responder