Sistema formatado pelo recovery mode

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

27/dez/2015 1:43:18 via Web

Ola pessoal,
recebi um galaxy tab gt-p1000L com uma Custom Rom MIUI e com cwm instalado, o problema e que o nenhum computador reconhecia o tablet apos a instalação dessa custom rom (todos ja tinham o kies instalado),o dono do dispositivo me pediu para reinstalar a rom original mas ai veio o problema ...nao daria para instalar pelo computador usando o odin pois como disse os computadores nao o reconhecem e para piorar , ao tentar instalar pelo cwm o android nao consegue montar a partição do sdcard nem do extcard , e por minha vez... usei uma opção do cwm para formatar o sistema, agora o tablet so inicia em modo download ou recovery, preciso de ajuda pessoal, se alguém tiver alguma opniao pra me ajudar...ficarei super agradecido.

• Posts no fórum: 1.198

27/dez/2015 11:42:47 via App

Daniel SA

Ola pessoal,
recebi um galaxy tab gt-p1000L com uma Custom Rom MIUI e com cwm instalado, o problema e que o nenhum computador reconhecia o tablet apos a instalação dessa custom rom (todos ja tinham o kies instalado),o dono do dispositivo me pediu para reinstalar a rom original mas ai veio o problema ...nao daria para instalar pelo computador usando o odin pois como disse os computadores nao o reconhecem e para piorar , ao tentar instalar pelo cwm o android nao consegue montar a partição do sdcard nem do extcard , e por minha vez... usei uma opção do cwm para formatar o sistema, agora o tablet so inicia em modo download ou recovery, preciso de ajuda pessoal, se alguém tiver alguma opniao pra me ajudar...ficarei super agradecido.

Tenta reinstalar a mesma rom via cwm, e ve se vc acha a rom stock flahseavel via recovery tipo uma custom rom

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🎯 Versão do Android: 5.1.1

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: RESURRECTION REMIX
🎯 Versão do Android: 7.1.1

• Posts no fórum: 2

28/dez/2015 12:58:14 via Web

ja tentei fazer isso porem nao esta sendo possivel montar a particao interna do sistema, ja proucurei a stock rom dele e ate encontrei e ate daria para instalar via cwm o problema agora é que nao estou conseguindo de forma alguma inserir uma rom nele pois como mencionei , ele nao esta sendo reconhecido por computadores e nem esta mo montando as particoes internas...ja tentei encontrar ele pelo windows e ate pelo meu querido Ubuntu e nada...