Samsung Galaxy S4 — S4 com problema alguem pode ajudar??

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/dez/2015 15:59:19 via Web

Tenho um Samsung Galaxy S4 Gt-i9500 q esta esquentando muito e descarregando extremamente rapido, chego a carregar ele 4 vezes num dia e sem nem usar muito, levei num tecnico e ele me disse q podia ser problema na rom lollipop 5.0.1, e disse q outras pessoas tinham tido o mesmo problema depois de atualizarem a versao do android para a lollipop.
Resumindo: queria saber se tem alguma forma de fazer o downgrade para a versao 4.4.4 kit kat para tentar resolver o problema, se alguem souber de alguma forma de fazer fico muito agradecido..

— alterado em 27/dez/2015 16:00:09

• Posts no fórum: 86

28/dez/2015 15:25:46 via Web

O que voce chama de descarregar rápido? Manda um print do gráfico da sua bateria.
Bom,você tem duas opções
1: instalar uma ROM personalizada(muito melhor que a stock)
2: baixar a ROM original no site da sammobile ,procura o seu celular,Galaxy s4 GT I9500 e baixa a mais recente da kit kat(4.4.2) ,baixa o Odin 3.4,instala e abre.
Voce vai entrar no modo recovery pelo seu celular,vai dar um wipe system e um wipe cache,ai pluga o celular em modo download,o Odin vai reconhecer seu celular,,ai voce procura a ROM que baixou,vai colocar seus arquivos nos seus lugares respectivos ,são 5 se não me engano.
Se ficar confuso,melhor olhar uma video aula,bem facil