Sony Xperia Z3 — Xperia Z3 ou Z3+ atualmente

  • Respostas:1
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

27/12/2015, 22:49:40 via Web

olá a todos, infelizmente meu xperia Z1 veio a falecer devido a uma queda, então amanha estou indo buscar um novo xperia pois meu Z1 durou 3 anos e é um ótimo aparelho, pesquisando na net vi tudo sobre o z3 e o z3+

queria MUITO o z3+ devido ao processador mais recente, ao conector da usb ser externo evitando estragar a portinha, e aos 32GB de memória interna... (creio ser essas as diferenças)

gostaria de saber, o xperia Z3+ hoje, com todas as atualizações mais recentes ainda tem o problema do super aquecimento ?!
olha meu Z1 aquecia também, e o Z3compact do meu pai também. os aparelhos da sony aquecem mas não exageradamente, então gostaria de saber, o Z3+ aquece igualmente seus anteriores ou fica pior ?!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Gênesis Ericeira
  • Posts no fórum: 4

03/02/2016, 14:29:37 via Web

Brother! O problema de aquecimento e geral nos Xperias e pelo visto a sony nunca ira resolver isso. Um amigo tem um Z3+ e continua esquentando tão quanto o meu Z3. Entao, se você pode optar pelo Z3+ vá de boa.

Por que esse negócio de abrir porta USB 2 a 3 vezes ao dia pra carregar.... Afffffffffff

Responder