Motorola Moto X — [AJUDA] motorola XT1058 looping infinito

  • Respostas:2
Marcelo Fernandes
  • Posts no fórum: 4

28/12/2015, 02:05:35 via Web

Olá, tenho um moto x 2013 e estou com um probleminha referente a ele desde que instalei o xposed framework; Eu não sei mais o que fazer pra tirar ele do looping infinito, tenho a TWRP instalada nele e já fiz tudo o que se possa imaginar para voltar ao normal, fiz wipe cache e dalvik, excluí as pastas referentes ao xposed, fiz reboot system e nada, só oque eu ainda não fiz, foi aquela tal de stock rom pois gostaria de saber se tem mais alguma coisa que eu possa fazer, para não perder todos os meus arquivos, fotos, videos, etc. Desde já agradeço!

P.S.: Caso eu faça a stock rom nele, o backup que eu tenho na memória interna, é apagado também? :-?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

28/12/2015, 16:47:53 via Web

Bom, você fez muita coisa desnecessária, se o Xposed causou bootloop era só ir lá na página do Xposed e baixar o desinstalador, colocar no Cartão SD e dar Flash, mas agora que você fez esse monte de coisa ai já não sei se funciona, tenta aí, se não funcionar vai ter que instalar a ROM Stock mesmo, e sim, apaga tudo da memória interna.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Marcelo Fernandes
  • Posts no fórum: 4

03/01/2016, 08:06:23 via App

Obrigado pela atenção, Antony. Pois é, no fim das contas tive que sacrificar meus arquivos e reinstalar a rom original dele, não teve jeito.

Responder