Moto G repetindo inicio após ser formatado.

  • Respostas:1
Débora Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

28/12/2015, 03:49:44 via Web

Olá, meu celular começou a apresentar problema hoje "O Android está iniciando. Otimizando app 1 a 78" sendo que já fazia horas, quando chega no 78 a tela ficava toda escura e começava tudo novamente, fiz Hard Reset, depois o celular iniciava com o "bem vindo" com os idiomas, fiz login no meu e-mail etc ao chegar na parte "Tudo pronto! Moto G está pronto para uso" tinha duas opções, nas varias vezes que apertei nessas duas opções o celular fica com a tela escura e volta para o "bem vindo". O que faço? já reformatei várias e várias vezes...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

28/12/2015, 12:43:47 via App

Débora Ribeiro

Olá, meu celular começou a apresentar problema hoje "O Android está iniciando. Otimizando app 1 a 78" sendo que já fazia horas, quando chega no 78 a tela ficava toda escura e começava tudo novamente, fiz Hard Reset, depois o celular iniciava com o "bem vindo" com os idiomas, fiz login no meu e-mail etc ao chegar na parte "Tudo pronto! Moto G está pronto para uso" tinha duas opções, nas varias vezes que apertei nessas duas opções o celular fica com a tela escura e volta para o "bem vindo". O que faço? já reformatei várias e várias vezes...

Reinstala a rom stock, tem tutorial aki no fórum

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder