Print sem usar botões

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

28/dez/2015 15:46:38 via Web

Meu LG Nexus 5 deu problema no botão Power, já consegui app que resolvesse e fizesse o botão de Volume acordar a tela. Porém, para tirar print da tela não consigo sem o botão Power, já procurei apps e não achei nada, nem dicas consegui sem usar o botões Power + Volume. Alguém sabe de alguma dica?

• Posts no fórum: 1.057

28/dez/2015 15:50:48 via Web

Júnior Fonseca

Meu LG Nexus 5 deu problema no botão Power, já consegui app que resolvesse e fizesse o botão de Volume acordar a tela. Porém, para tirar print da tela não consigo sem o botão Power, já procurei apps e não achei nada, nem dicas consegui sem usar o botões Power + Volume. Alguém sabe de alguma dica?

Na loja tem varios apps q vc tira print no caso com o app , proucura la por printscreen q vai aparecer varios o app fica na barra de stts dai vc aperta e sai o print

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 1

20/set/2016 20:15:47 via Web

Oi José, tudo bem? por favor, posso te add no Telegram? pq o botão liga/desliga do meu cel Samsung Gran Neo Plus, modelo GT-I9060C não funciona, por esse motivo os apps screenshot facil e outros não servem para meu caso, preciso fazer print de conversa no whatsapp, obrigada.

• Posts no fórum: 604

21/set/2016 11:04:12 via App

Júnior Fonseca

Aperta e segura o círculo e depois seleciona compartilhar, pronto, print tirada.

Não Diga Coisas Sem Nexus!