Wathssap não solicita restauração de backups

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

28/dez/2015 17:14:38 via Web

Amigos, preciso de um auxílio, meu waths não está solicitando a restauração dos backups, simplesmente reinstalo, ele faz a instalação, quando acesso ele acessa normalmente sem solicitar que eu escolha um backup a restaurar.
Já fiz umas 5 vezes e o resultado é sempre o mesmo. Desinstalo, apago até a pasta residual que fica no celular, instalo novamente e quando entro, ele simplesmente entra direto no waths, sem solicitar nada. O que pode ser? Alguém tem uma luz?

30/dez/2015 17:38:02 via Web

Baixei a atualização pela Play. Será que tenho que copiar o backup para o Google Drive? Mas não teria que solicitar o local de onde tu quer restaurar? Muito estranho isto.

• Posts no fórum: 234

30/dez/2015 18:32:46 via Web

Atualização pelo site quando instalar vai aparecer onde fazer o backup e a frequência. Atualização pelo site é sempre na frente da play store.

30/dez/2015 19:49:14 via Web

Geison, então, de forma bem objetiva, para restaurar o meu backup tenho que copiar ele pra dentro do Gdrive? Não existe uma forma de "dizer" ao waths de onde eu quero ele restaure? Caso positivo, é só copiar o backup para o Gdrive, ou tenho que gerar o backup no Gdrive pelo celular?

30/dez/2015 20:40:41 via Web

Faz assim baixa no site o WhatsApp, que vai aparecer opção backup pelo driver antes de entrar no WhatsApp.

30/dez/2015 21:37:25 via Web

Como assim, Geilson? Para mim também aparece a opção backup, justamente esta é a minha dúvida, pois já tinha feito backup no Gdrive, só que ele não restaura este backup, nem me solicita nada, apenas inicia o whats, normalmente, sem conversa nenhuma, inclusive solicitando para que eu escolha se quero fazer backup, a periodicidade, etc.. Por isso queria ver se não há uma forma de definir onde ele deve buscar os backups.

30/dez/2015 21:58:04 via Web

Haaaa... seu backup anterior foi excluído porque antes era salvo na memória do celular. Agora vai fica salvo na conta do driver online, só que é preciso definir a frequência de backup.