como comfigurar os aplicativos para apreseren no superSU free

  • Respostas:3
maxwell olivera
  • Posts no fórum: 2

28/12/2015, 21:26:40 via Web

ja comsegi fazer o root mas quamdo passo para o superUS en aplicativos aparese essa mensagem. nenhun aplicativo comfigurado instalei um aplicativo para saber se tenho acesso ao root cpu-z e ele comfirma que tenho aceso ao root so que chequei nessa parte e não achei mas nada que me ajudase gostaria de desistalar os joginhos e tornar o cartão de memoria como memoria interna do celular se algem poder me ajuudar agradeso.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

28/12/2015, 21:31:44 via Web

Você não configura aplicativos para aparecerem no SuperSU, quando você abrir um aplicativo que precisa de permissão de super usuário e você der a permissão ele automaticamente aparece na lista de aplicativos no superSU

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaGilmar Luizmaxwell olivera

Responder
maxwell olivera
  • Posts no fórum: 2

28/12/2015, 22:18:58 via Web

e so eu clicar no aplicativo ou tem que ir en algum camto especifico e clicar pq não aparese enhunma opção para dar essa permição

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

28/12/2015, 22:52:58 via Web

Quando você usa um aplicativo que precisa de root pra funcionar você abre ele que o pedido aparece.
Por exemplo, se você instala o root Explorer quando você for abrir ele a primeira vez aparece uma mensagem perguntando se você quer dar acesso root para ele, se você responder que sim ele vai aparecer na lista de aplicativos dentro do superSU

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder