Samsung Galaxy S3 — Celular reiniciando sem parar

  • Respostas:4
Nick
  • Posts no fórum: 2

28/12/2015, 23:56:14 via Web

Olá, recentemente deixei meu celular cair e ocorreu o fato de que ele desligou e ficou ligando com a tela com o nome da criadora e o modelo (é a primeira coisa que aparece quando liga o celular) e não para. Sempre retirei a bateria e funcionava, ligava normal mas hoje, deixei cair duas vezes e ele está fazendo isso sem parar, mesmo ter tirado a bateria varias vezes, procurei por sites e não achei algo que me ajude. Estou tentando ter acesso a ele pra poder fazer backup da memoria interna e passar para meu outro celular igual a esse. Alguém tem uma solução para isso? (Obs: Estou pensando em ir na assistência técnica mas preciso de soluções que eu mesmo possa executar).

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

29/12/2015, 03:20:30 via Web

esse problema alguns chamam de boot infinito outros loop infinito .. so volta o normal quando instalar outra rom do mesmo modelo. pesquise no YouTube um video com link dos arquivos necessário caso nao queira levar na assistência técnica esse modelo costuma ser um pouco salgado rsrsrsrsr. não estou lembrado quando faz backup pelo recovery se salva no cartão ou no sistema para que você possa recuperar seus arquivos.

Nick

Responder
Nick
  • Posts no fórum: 2

29/12/2015, 03:27:07 via Web

Ok, obrigado pela resposta, procurarei amanhã por esses arquivos, esse celular contém coisas que eu não posso perder de qualquer maneira.

Responder
Arruda
  • Posts no fórum: 2

30/12/2015, 19:11:35 via Web

O meu S3 estava ocorrendo o mesmo problema (porém eu não o deixei cair), pedi ajuda aqui mesmo, e fiz o seguinte. Wipe (data, cache e dalvik) e instalar a ROM novamente, por enquanto aparenta estar tudo certo. Ele ainda não reiniciou, e espero que nem reinicie mais.

Responder
Bruno Rafael
  • Posts no fórum: 4

16/01/2016, 06:06:27 via Web

o meu tava o mesmo problema, basta baixar o odin e por a stock rom,se não souber realizar o processo só pesquisar "como instalar stock rompelo odin(modelo do seu celular)".

Responder