Motorola Moto X Play — Moto X Play com sinal de Exclamação na barra de sinal !!!

  • Respostas:3
leandro cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

29/12/2015, 16:27:16 via Web

Recebi meu moto x play com eu já conectei direto no WIFI e depois 4G não percebi o problemas mas depois quando eu desconectei tudo apareceu no meu Moto X Play com sinal de Exclamação na barra de sinal, já mexi em toda a configuração e nada!!! Preciso de ajuda !!!

Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

07/01/2016, 23:58:09 via Web

Situação normal , apenas indica que VC não está conectado nem no wi fi ou dados

Responder
leandro cavalcanti
  • Posts no fórum: 3

08/01/2016, 01:14:12 via Web

mas eu tenho um moto g2 e isso não ocorre !!!

Responder
Vinicius A.
  • Posts no fórum: 18

09/01/2016, 17:46:51 via App

leandro cavalcanti

Recebi meu moto x play com eu já conectei direto no WIFI e depois 4G não percebi o problemas mas depois quando eu desconectei tudo apareceu no meu Moto X Play com sinal de Exclamação na barra de sinal, já mexi em toda a configuração e nada!!! Preciso de ajuda !!!

Amigo, esse sinal de exclamação significa que você está conectado ao wi-fi mais não está tendo acesso a internet e o mesmo com o sinal 3g.
normalmente é problema no roteador que está demorando para reconhecer seu dispositivo ou vice versa. Já no 3g significa que está sem plano de pacotes ativos em sua linha ou fora de alcance de um sinal de qualidade de internet. Caso você tenha certeza que não está em nenhuma das situações acima, coloque seu aparelho em modo avião para desativar todos sinais de rádio. e aguarde 10 segundos e desative moda avião. é provável que esse procedimento resolverá seu problema.

Obs: esse sinal de exclamação é típico dos Android 5.0 +.

— alterado em 09/01/2016, 17:57:23

Daniel

Responder