Motorola Moto G — [AJUDA] Moto G brickado na tela de bootloader unlocked HELP-ME

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 41

2/jan/2016 23:59:36 via Web

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

tenho rooms do xt1033 e do xt1039 ja que não tenho certeza de qual modelo é porem ambas não dão certo

Na bateria mostra qual o modelo do seu aparelho.
Tente instalar a Stock Rom pelo [AutoMoto][1].

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/662349/motorola-moto-g-ferramenta-automoto-gex-v1-3-8-02-jan-16

Vou tentar

• Posts no fórum: 7

4/jan/2016 2:56:07 via Web

Amigo, a melhor forma de se instalar uma Rom de fabrica (minha opinião) é pelo Odin. Baixe a versão mais recente do programa e procure um tutorial de como usa-lo. Tambem tive problemas em achar a Stock Rom do meu celular quando precisei, tente baixar a versão correta de pelo menos 2 sites diferentes. Recomendo fortemente que caso tenha mais problemas de uma pesquisada no site XDA Developers. Espero ter ajudado !!!

• Posts no fórum: 1.103

4/jan/2016 10:57:14 via App

Guilherme Eduardo

Amigo, a melhor forma de se instalar uma Rom de fabrica (minha opinião) é pelo Odin. Baixe a versão mais recente do programa e procure um tutorial de como usa-lo. Tambem tive problemas em achar a Stock Rom do meu celular quando precisei, tente baixar a versão correta de pelo menos 2 sites diferentes. Recomendo fortemente que caso tenha mais problemas de uma pesquisada no site XDA Developers. Espero ter ajudado !!!

Odin não funciona em aparelhos da linha Moto da Motorola.