Samsung Galaxy S6 — S6 só carrega com o carregador turbo

  • Respostas:0
Jonathan Ferreira
  • Posts no fórum: 1

04/01/2016, 16:50:33 via Web

Boa tarde meu galaxy s6 parou que carregar com carregadores normais,mostrava que estava carregando mas não segurava carga alguma,ate que descarregou por completo,levei na assistência da samsung porque esta na garantia,1 semana depois fui buscar o celular e disseram que o celular estava todo oxidado por dentro,queimando toda a placa e o touch e a garantia não cobria tal reparo,mas questionei eles falando que a tela estava funcionando normal apenas não estava carregando ,me deram a folha do laudo e fui embora,cheguei em casa e peguei emprestado o carregador turbo do zenfone 2 do meu primo e pra minha surpresa o celular começou a carregar novamente,mas agora o celular esquenta pra caramba pra carregar,chegando a 61°C o exynos-therm,bateria esta a 35 °C,agora minha duvida,oque pode ser?Sera que eles realmente abriram meu celular?Como disseram que tudo estava queimado sendo que estou mexendo normalmente no celular,sera que se trocar apenas o conector onde carrega o celular ele volta ao normal??

— alterado em 04/01/2016, 17:04:08

Responder