ASUS Zenfone 5 — [TUTORIAL]Corrigir bug na camera do zenfone 5 "nenhuma camera encontrada"

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

5/jan/2016 0:01:53 via Web

Segue as instroções dentro do arquivo q vc vai baixar
drive.google.com/open?id=0B_1nSNZ-xWoVSXZnR1VpTFFld00
Se der certo ou errado deixe seu comentário pra eu saber se esse envio meu ajudou sou novato.. kk

— alterado em 5/jan/2016 19:05:09

• Posts no fórum: 1

10/jan/2016 11:01:28 via Web

Cara o seu link esta inativo, aqui aparece uma pagina em branco escrito "Not Found".

Voc conseguiu resolver mesmo o problema da camera ??

No meu zen 5 eu nao fiz o root e nem nada do tipo, simplesmente fui abrir a camera e ela nao funcionou mais, aparece " A camera falhou em iniciar" jaa fucei a net toda e nao acho nada em como concertar.

8/mai/2016 2:00:52 via Web

Parceiro, cadastrei aqui só pra te agradecer, revirei essa net mas só fui conseguir aqui e na primeira.. vlw obrigado por compartilhar seus conhecimentos..!!

24/mai/2016 20:18:59 via Web

Rapaz , nem te conheço mas já te amo pqp ,vc me ajudou demais revirei a net a sua explicação foi a unica que me ajudou muito obrigado msm

• Posts no fórum: 2

25/mai/2016 19:53:16 via Web

Por favor me ajuda :(
O comando no computador fica: waiting for device (aguardando dispositivo) mas liguei em fastboot, devo fazer alguma outra coisa ou só ligar segurando o volume +?

27/mai/2016 2:38:55 via Web

Meu, fiz tudo conforme as instruções mas quando foi reiniciar ele nao conseguiu e agora fica o simbolo do usb com uma barra vermelha, e ele nao reconhece nem o carregador. Antes disso estava tudo funcionando, será que perdi o aparelho??
Me ajuda, por favor!

27/mai/2016 20:14:49 via Web

Tem que extrair o arquivo dentro do celular? Ou abrir o arquivo no zíper mesmo? Eu tentei extrair e abri a pasta que foi extraída tentei abrir a janela de comando deu uma falha pedindo dll, me explica como é pra fazer não estou conseguindo?

1/jun/2016 16:33:55 via Web

CARA O ARQUIVO TA INFECTADO E EU TO PRECISANDO MUITO RESOLVER ESSE PROBLEMA. LA DIZ QUE SO VC PODE FAZER O DOWNLAD. PFV FAZ UPLOAD PRA OUTRO SITE E ME MANDA O LINK.

MEU WHATS: 86 998189246.

PFV FAZ ISSO EU TO DESESPERADO.

21/ago/2016 0:19:44 via Web

Aqui aparece essa mensagem quando vou baixar "Este arquivo está infectado por vírus

Somente o proprietário tem permissão para fazer download de arquivos infectados." :/ aí não tô conseguindo baixar.