Motorola Moto X Play — Problemas com Rom após atualização OTA 6.0

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 566

6/jan/2016 15:01:36 via Web

Romilson soares

Daniel B.

Instala o SuperSU BETA v2.66 que é o mais recente, se não funcionar tenta a versão 2.65
No moto x force só tá funcionando com a versão 2.65
Todas as versões aqui

1: http://forum.xda-developers.com/apps/supersu/v2-64-2-66-supersu-mode-t3286120

Daniel como como você disponibilizá o link pra fazer root no Android 6.0 ou um tutorial to querendo rotea meu x play (cool)

Para fazer root no Marshmallow apenas siga os passos normais igual você fez no lollipop e na hora de instalar o superSU use a versão 2.66 beta que é a que funciona no Marshmallow.
Como fazer root aqui
Baixar o superSU aqui

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 2

6/jan/2016 21:39:51 via Web

Ola pessoal eu tenho um moto x play e aconteceu a mesma coisa comigo ao ligar ele entre no TWRt ai depois de uns minutos ele desliga,eu fiz uma restauração de fabrica e ele ficou normal ,estou sem o TWRT mas ainda continuo com o supersu esta disponível a atualização p o 6.0 mas estou com medo de atualizar n sei se vai brick ,se alguem souber me dar uma luz ai rsrs estou com a 5.1

• Posts no fórum: 1.648

6/jan/2016 21:47:21 via Web

Bruno Albuquerque

Ola pessoal eu tenho um moto x play e aconteceu a mesma coisa comigo ao ligar ele entre no TWRt ai depois de uns minutos ele desliga,eu fiz uma restauração de fabrica e ele ficou normal ,estou sem o TWRT mas ainda continuo com o supersu esta disponível a atualização p o 6.0 mas estou com medo de atualizar n sei se vai brick ,se alguem souber me dar uma luz ai rsrs estou com a 5.1

Pra atualizar tem que tirar o root também.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

6/jan/2016 22:40:20 via Web

Bruno Albuquerque

Se eu atualizar assim oque acontece??

Com root não vai atualizar, vai dar erro e não atualiza.
Leia o tópico todo que vai ver que isso já foi explicado

• Posts no fórum: 1

23/mar/2016 1:43:17 via Web

Eu comprei o meu Moto X Play essa semana, nem usei ele na versão 5.1 agora ele ta com o 6.1 e está tendo muitos problemas como desligar sozinho (umas 15 vezes por dia, as vezes só de passar o dedo pra desbloquear a tela ele desliga) e erros nos aplicativos, como o Facebook, o próprio Google Play, o Google Play Services, Mensagens e jogos (o aplicativo parou de funcionar) e ele só volta ao reiniciar o celular, isso aconteceu com mais alguém ou só comigo?